Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Vasoncelos

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

  1. Boa tarde galera gostaria de saber se alguém que tem a linha X do iphone enfrenta esse problema após a atualização do iOS 15 para o 17, os problemas que tive após a atualização foi que no cantinho direito da tela o touch não está funcionando, antes de atualizar tudo pegava normalmente ! Gostaria de saber se Será possível fazer downgrade do iOS 17 para o iOS 15 no iphone XS ? Pois acho que voltando para versão poderia testar se realmente foi a atualização ou algum problema de tela que julgo ser mais improvavel, ja teni voltar na versão pelo itunes so que não existe a versão disponivel para download.
  2. @bacalhau cruzmaltino Obrigado o problema foi o dissipador que estava emperrando no slot pci @bacalhau cruzmaltino Informação importante obrigado mais uma vez !
  3. Boa Galera, peço ajuda a vocês dos que fazer para resolver esse problema com o menor custo possível! Pois eu comprei esse M2 e não compatível com novo pc, eu tenho um SSD sata e outro HD que uso no pc antigo. PC antigo: Biostar a320mh Pc novo: ASUS B450M-A Comprei esse: M2 Kingspec porém o encaixe desse M2 é muito maior do que o socket em minha placa-mãe, gostaria de saber se existe algum tipo de adaptador para colocar no novo pc ou alguma outra forma de usar ele.
  4. Mas o i5 3570 tem gráfico integrado não ? Eu sei que o Athlon 3000g e mais caro mais um kit desse não sai por menos de 1.5 k
  5. @pheno123 Tenho um Athlon 3000g estava pensando 3m algo mais barato, mas só que da linha xeon não tem o que valeria a pena é um kit i5 3570. Seria mais barato e teria mesmo desempenho um pouco melhor do 300g
  6. Esse vídeo integrado da para jogar de boa? Essa placa de vídeo é por volta de quanto?
  7. Entendi queria pegar algum kit com processador de placa de vídeo integrada não precisa ser top pode ser i5 das gerações anteriores até mesmo i7 quero usar só para vídeo , filmes, e único jogo assim é lol mas eu tô ligado que qual i3 toda ele sem engasgo com 60 fps
  8. Galera estou pensando em comprar um kit pronto do AliExpress de um PC, o processador seria o xeon e5 2650 v2. Já com memória o kit está com valor razoável. Caso o Kit Xeon E5 não tenha vídeo integrado tem algum outro que possua com valor em conta ?
  9. Eu tenho notebook da DELL Inspiron 3421, processador i5 3337U e uma placa de vídeo dedicada GeForce GT 625M, e ultimamente do nada ele apresenta uma lentidão enorme ja fiz diversas configurações ja formatei o computador instalei todos os drivers dele pelo fabricante no caso a DELL, e ainda assim apresenta a lentidão eu creio que seja devido algum problema no processador, pois eu vejo não tem nada aberto e quando abro qualquer coisa o cpu fica 100%. Anteriormente eu conseguia jogar league of legends com media de 120 FPS no FULL, hoje em dia não importa se coloco no high low, fica em torno de 10 a 20 FPS, e engasga até em um vídeo HD e não roda vídeo FULL HD. E antes era coisas feitas comumente. Já tentei varias config, desabilitei o vídeo integrado do processador a placa de vídeo e nada resolveu. Será que alguém ja passou por isso e sabe a causa ? Aparentemente não tem nenhum problema físico tudo para está funcionando normal.
  10. @WOZ Dods Valeu pela ajuda, voce tem alguma rig de mineração ?
  11. @WOZ Dods @Flávio Pedroza Obrigado pela ajuda ! O mais indicado por hora já que não tenho capital para fazer isso tudo e comprar uma placa de vídeo e depois dando upgrade comprar placa-mãe e uma fonte melhor.
  12. @WOZ Dods @Flávio Pedroza Eu tenho uma Placa-Mãe Biostar A320MH, AM4, DDR4 , estou pensando em utilizar essa Placa Riser Para Expansão De Placas De Vídeo + 4 Cabos - Kit na minha placa-mãe, e utilizar uma Fonte Gamer Atx 1000w Real 80 Plus Silver Pfc Ativo Fp-1000/80+ Tarct, porém pelo que você falou minha placa não suporta correto ?
  13. Gostaria de saber se toda placa-mãe suporta o extensor de pci, pois eu so tenho uma entrada de pci e gostaria de mudar para 4 entrada pci para colocar mais placas de vídeo. Alguém sabe se a placa-mãe tem que ter alguma configuração especifica para suportar 4 placas ou só utilizar os extensores juntamente com risers?
  14. @yan_ Valeu pela dica , não sabia que tinha uma de 1000w indica alguma (pois só falam de 2 de 500w ou 600w)? pretendo alimentar 4 placas de RX 580 8 GB
  15. @1lokos então toda placa-mãe que tiver Compartimento para placa de vídeo: PCI-E 3.0 X16 Compartimento PCI-Ex1: slot 1xPCI-Ex1 , eu posso utilizar os risers para fazer essa expansão ? No momento estou sem placa-mãe, minha pergunta foi justamente para comprar uma placa-mãe que fosse compatível para eu estender a saída PCI para utilizar os risers com com 4 placa de vídeo estou pensando em colocar a RX 580 8 GB de 150 W. @Yan_ A fonte ainda não tenho também mas creio que duas fontes de 500 W suporte essa Rig.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...