Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Naidson Rodrigues Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mano deve ser minha placa mesmo que deve estar nas ultimas kk, essa imagem é do monitor mais agora pouco ponhei na tv e ta do mesmo jeito, não sei se vai conseguir ver, olha na parte mais escura em cima tem um risco.
  2. não mano, é meio diferente desse. Esqueci de falar que no meu são listras na horizontal, e tipo, aparece nas partes mais escuras.
  3. Pessoal, estou com esse problema. Acontece que meu monitor esta aparecendo umas listras quase transparentes quando vejo algum video, filmes ou estou jogando. Como eu disse é quase transparente, é tipo umas quebras na imagem que da quanto acontece uma movimentação no video ou no jogo. Queria saber se tem como configurar isso ou é um problema que tenha que levar em um técnico? OBS: minha placa de video é uma gtx 750 de 1gb e não possui entrada vga e meu monitor não possui entrada hdmi dai uso um adaptador de vga para hdmi e quando ponho só com o cabo hdmi na tv a imagem fica normal, pode ser o adaptador que seja vagabundo ou será que é o monitor que esteja com problema mesmo? comprei o adaptador a uma semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!