Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Veronez

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite ! Estou com o seguinte problema, o windows baixa as atualizações, (especificamente KB4034658 e KB4034658 instala e pede para reiniciar para concluir, só que ao reiniciar ele chega a 100% porém diz que não foi possivel concluir as instalalções, sendo assim desfaz o processo e o computador liga. Após algumas horas ligado acontece a mesma coisa, pede para reiniciar para instalar as mesmas atualizações. **Já tentei instalar baixando pelo site da microsoft *Ja desativei o Windows Update pelo msconfig Socorro !
  2. FPS alto no caso, mas agora o FPS começo a baixar... abaixo de 60, magicamente ! Não sei mais o que fazer
  3. O que o programa faz e alterar as configuações de acordo com a placa de vídeo.. colocando as config no alto ou não ! Porém no alto ou no baixo o leg no cs;go continua, e o ping alto como sempre
  4. Estão Saúdaveis, poucas horas de uso, estão zero mesmo ! placa-mãe comprei no Kabum, eu atualizei a Bios com um processador da (6º) para aceitar os Kaby lake !
  5. Da na mesma ! Limitei o FPS para 60 no CS:GO, não muda nada ! Já tentei outras configurações e não adiantou. *Realizei um teste de memória ram e de processador, os mesmos não foram apresentados problemas
  6. Toda vez o windows faz update automatico e tenta instalar a atualização KB4033637 e KB3186568, quando reinicio ele instala as atualizações, reinicia e antes de o windows iniciar ele fala que não foi possível instalar as mesmas e desfaz o processo. Isso TODO santo dia, e demora, eu estou somente suspendendo o computador para fugir desse problema ! Já tentei instalar as atualizações baixando pelo site da Microsoft, mas não funciona, ocorre o mesmo problema! ME AJUDEM ! **SSD 120GB Kingston 33GB livres.
  7. Boa noite ! Estou com o seguinte problema, travadinhas no CS:GO e Paladins mesmo com FPS alto. CPU: i5 7400 placa-mãe: H110m/BR Memória: 8GB DDR4 Fonte: Thermaltake 600W GPU: GTX 660 TI HD 1 TB WD SSD 120 GB Kingston Windows 10 - 64 **Todos os drivers estão atualizados e o jogos estão otimizados pelo software "Geforce Experience". *Usava uma GTX 1060 6 GB MSI, ocorria o mesmo problema. Meu note i7 (3º ger) com placa de video off 2gb radeon rodava melhor que o CS que nesse PC atual. O que pode ser? Segue vídeo do GamePlay: RESOLUÇÃO 1-Vocês vão em ''Configuração do Jogo'' Depois vão em ''Ativar Console Do Desenvolvedor'' O de vocês estarão ''NÃO'' vocês tem que botar ''SIM'' após isso vocês irão voltar. 2-Depois disso vocês irão na ''Configuração de Áudio'' e vai tar em ''Fones De Ouvido Com HRTF'' vocês vão selecionar o ''Fones De Ouvido'' após isso irão voltar de novo 3-Agora vocês irão clicar nas ''Aspas'' (Fica em baixo da tecla ESC) e vão digitar o seguinte código ''snd_use_hrtf 0'' vão dar um ENTER e em seguida feche o console e feche o jogo e abra novamente. 4-Após isso você pode jogar seus competitivos sem lag.
  8. Bom dia ! Venho informar que o problema se dá á placa vídeo, apesar de ter 2 meses de uso a mesma apresenta queda de FDS até mesmo em Paladins, estarei encaminhando o mesmo para garantia, obrigado !
  9. Desligar e Instalar atualizações... Instalando atualizações.. Não foi possível instalar as atualizações.. Desinstalando.... Windows instalado no SSD 43 GB Livre
  10. Fiz tudo, e não funciou ! Cara muito bad isso, não rola nem jogar com esse Leg, mas valeu a iniciativa ! valeu adicionado 40 minutos depois Observação, acabei de atualizar o ultimo driver pelo programa GeForce Experience, depois disso o jogo ficou 70%, mas ainda sim prefiro não jogar a morrer para algum leg momentâneo.
  11. Meu CS;GO esta dando travadinhas mesmo com mais de 100 de fps, seja online ou offline ! PC com 1 mês de uso i5 7700 GTX 1060 6B MSI 8GB DDR4 **Já reinstalei e fiz a verificação de arquivos na steam ! **Os Fps caem em alguns jogos como Paladins as vezes e The Witcher, além de sentir lento quando se mexe nas configurações da placa de vídeo, será que pode ser problema na placa de vídeo? Obrigado !
  12. Boa tarde Estou com um HD WD BLUE 1TB zerado, o mesmo aparece na Bios, e no Gerenciados de Dispositivo, mas não consigo particionar o mesmo, nem no modo (Gerenciamento do computador > Gerenciamento de Disco. OBS: SSD está Instalado e funcionando corretamente. **Ja testei outro cabo SATA. placa-mãe Asus H110m BR Fonte 600 Thermalthake DDR 4 8GB I5 7400 O que pode ser? Obrigado ! adicionado 19 minutos depois Me ajudem por favor, tenho várias coisas a serem instaladas, inclusive uma gtx 1060, porém se eu colocar tudo no SSD logo o mesmo estará lotado ! Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!