Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iniciante em Hardware

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa Tarde Galera, eu estava procurando um bom notebook com o Core i7 7500U, e decidi ver a comparação dele com os processadores de PC e o i3 7100 se saiu melhor que ele, queria saber se isso é verídico e se o i7 7500U é um processador ruim.
  2. Bom dia, começei a faculdade de T.I. recentemente e estou sem um computador. Alguém me recomenda um notebook até 3.000 reais para programar, e jogar uns jogos leves tipo League of Legends e Cs Go se possível?
  3. Bom dia, começei a faculdade de T.I. recentemente e estou sem um computador. Alguém me recomenda um notebook até 2.500 reais para programar, e jogar uns jogos leves tipo League of Legends e Cs Go se possível?
  4. Queria saber se a universidade que eu vou fazer possui uma boa grade. E se falta alguma disciplina para eu estudar em casa para complementar a mesma se for o caso. http://www.unifacs.br/graduacao-bacharelado/ciencia-da-computacao/
  5. Estou entre essa configuração e uma igual só que com o i3 7100. Qual a opinião de vocês?
  6. Quero comprar um PC montado no site da Pichau com no máximo 2.500 reais, essa build com 1300x + 8gb Ddr4 2133 + a320 e 1050ti está nessa faixa de preço, mas queria saber se tem algum gargalo.
  7. Bom dia, esse ano preciso comprar um Pc por conta da faculdade de Ciências da Computação, porém, estou em dúvida de qual lado da força escolher. Ryzen ou Core de 7a Geração? A minha ideia era começar com um mais simples como o i3 7100 ou o Ryzen 3 1300X e ir evoluindo com o tempo de acordo com a necessidade da placa de vídeo, que inicialmente seria uma GTX 1050 Ti. Considerando que eu usaria o Pc pra estudar, jogar, e futuramente programar, Qual lado me traria mais vantagens?
  8. Boa noite, queria saber se o i3 7100 dá gargalo em uma GTX 1060 de 3Gb ou 6Gb (ainda estou em dúvida de qual comprar)
  9. 3 mil reais adicionado 2 minutos depois É para estudo e também pra programar no decorrer do curso
  10. Fala Galera, ano que vem vou fazer bacharelado em Ciências da Computação, porém não possuo computador próprio. Gostaria de saber se é mais recomendado eu comprar um Notebook ou montar um Pc pelo mesmo preço?
  11. Boa Noite, pretendo fazer Ciências da Computação na cidade de Salvador-Ba e estou em dúvida de qual universidade escolher, a UNIFACS ou a Ruy Barbosa, alguém sabe me dizer qual é a melhor entre as duas nesse curso?
  12. Galera, estou aprendendo programação sozinho, me falaram pra começar com Python, que é de alto nível, mas o meu foco é aprender para desenvolvimento de jogos, sendo assim, com qual linguagem de programação devo começar?
  13. Qual a diferença entre uma placa h110 e uma b250? Elas são compatíveis com kaby lake ou tem que atualizar a bios?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...