Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

iniciante em Hardware

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Queria saber se a universidade que eu vou fazer possui uma boa grade. E se falta alguma disciplina para eu estudar em casa para complementar a mesma se for o caso. http://www.unifacs.br/graduacao-bacharelado/ciencia-da-computacao/
  2. Estou entre essa configuração e uma igual só que com o i3 7100. Qual a opinião de vocês?
  3. Quero comprar um PC montado no site da Pichau com no máximo 2.500 reais, essa build com 1300x + 8gb Ddr4 2133 + a320 e 1050ti está nessa faixa de preço, mas queria saber se tem algum gargalo.
  4. Bom dia, esse ano preciso comprar um Pc por conta da faculdade de Ciências da Computação, porém, estou em dúvida de qual lado da força escolher. Ryzen ou Core de 7a Geração? A minha ideia era começar com um mais simples como o i3 7100 ou o Ryzen 3 1300X e ir evoluindo com o tempo de acordo com a necessidade da placa de vídeo, que inicialmente seria uma GTX 1050 Ti. Considerando que eu usaria o Pc pra estudar, jogar, e futuramente programar, Qual lado me traria mais vantagens?
  5. Boa noite, queria saber se o i3 7100 dá gargalo em uma GTX 1060 de 3Gb ou 6Gb (ainda estou em dúvida de qual comprar)
  6. 3 mil reais adicionado 2 minutos depois É para estudo e também pra programar no decorrer do curso
  7. Fala Galera, ano que vem vou fazer bacharelado em Ciências da Computação, porém não possuo computador próprio. Gostaria de saber se é mais recomendado eu comprar um Notebook ou montar um Pc pelo mesmo preço?
  8. Boa Noite, pretendo fazer Ciências da Computação na cidade de Salvador-Ba e estou em dúvida de qual universidade escolher, a UNIFACS ou a Ruy Barbosa, alguém sabe me dizer qual é a melhor entre as duas nesse curso?
  9. Galera, estou aprendendo programação sozinho, me falaram pra começar com Python, que é de alto nível, mas o meu foco é aprender para desenvolvimento de jogos, sendo assim, com qual linguagem de programação devo começar?
  10. Qual a diferença entre uma placa h110 e uma b250? Elas são compatíveis com kaby lake ou tem que atualizar a bios?
  11. Galera,quero montar um pc pra jogos leves e fiz essa configuração: Amd A10 7870K Asrock Fatal1ty + Killer Fm2A88x Hyperx Savage 8gb(4x2) 2400mhz Ssd 120gb (sistema) + hd 1tb(jogos) Ficou uns 2mil, vocês acham q vale a pena ou tem configuraçoes melhores pelo mesmo preço?
  12. Sim, perguntei no suporte da Samsung Ddr3 1333mhz no máximo 8gb
  13. Galera,tenho um notebook Samsung bem velho com celeron b820 dual core 1.7ghz, 2gb de ram com o Windows 10 instalado. Queria saber se vale a pena trocar as memórias para 8gb(4x2) e o HD por um SSD, e se haverá uma melhora significativa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×