Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lordello

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @alexandre.mbm Há sim um modem, conectado diretamente ao roteador. Uso internet fibra óptica e conecto o roteador ao meu Pc. @tadzyo Pois então, eu não vou deixar a porta aberta o tempo todo, e não posso ficar pagando para hospedarem o jogo que pretendo jogar com meus amigos.
  2. Estou há algum tempo tentando abrir as portas do meu roteador, e nunca consegui. Tentei novamente esses dias para conseguir jogar com meus amigos, abrir um servidor e tudo mais... Mas não consigo de jeito nenhum! Não sei o que estou fazendo de errado, sou muito leigo na parte de Rede e, sinceramente, tenho medo de mexer em algumas configurações do meu roteador. Enfim, eu gostaria de ajuda sobre como posso abrir as portas e como posso confirmar que estão abertas, o que devo fazer? Estou no Windows 10, uso um TP-Link Archer C6. Em anexo, algumas imagens que podem exemplificar minha situação. Desde já agradeço qualquer ajuda. Obrigado!
  3. Tranquilo, mas eu sempre fico um pé atrás com esse negócio de custo-benefício. Prefiro pagar caro em algo que sei que vai durar bastante e não vai me trazer dor de cabeça, além de uma garantia de 10 anos e rma. Paguei 800, preço cheio tava por volta de 1000 e poucos. Tomara que tenha sido um bom investimento, pretendo colocar uma 3060 ou 3080
  4. O que você quer dizer com "não é uma fonte ruim"? Existem opções melhores nessa faixa de preço? Só de não dar problema já é uma maravilha!
  5. Recentemente a minha 600w da corsair começou a apresentar barulhos, provavelmente do fan. Já era hora de trocar e eu pretendo fazer um upgrade ano que vem. Tenho uma GTX 1060 6gb com um I5 10600KF e pretendo pegar uma 3060 ou 3080. Enfim, comprei uma rm850x da Corsair. O que me dizem sobre essa fonte? É uma de qualidade? E mais uma pergunta. Vai demorar um tempo, cerca de 1 ano, pra conseguir comprar a 3060 ou 3080. Tem problema eu usar a fonte nesse período, já que os componentes que tenho puxarão tão pouco dessa fonte? Desde já, agradeço qualquer comentário. Ainda posso cancelar o pedido da rm850x se for o caso, hehe.
  6. Eu tenho uma GTX 1060, I5 10600KF, e tentei jogar star citizen. O jogo funcionou normalmente, travando algumas vezes, mas em certo ponto os fans começaram a correr como loucos. Demorou cerca de três horas de jogo para isso começar. Depois disso, desliguei meu PC, esperei um segundo e comecei de novo. Espere cerca de 15 minutos para jogar novamente, diminuí algumas configurações e experimentei. Após 20 a 30 minutos, o som alto e a vibração dos fãs começaram novamente. Desliguei o PC e fui dormir. Quando acordo, o som alto está aqui, mesmo antes do Windows dar start. Pode ser um bug de software ou defeito no hardware? Como posso resolver isso? Por favor me ajude! Obs: Já esperei mais 5 horas com o pc ligado, e o som diminuiu uns 60%, mas continua aqui. O que devo fazer? Existe algum software que possa me ajudar? Posso reinstalar a unidade que controla meus ventiladores? Meus ventiladores quebraram ou se desgastaram? Em anexo estão prints do meu pc recém ligado, sem abrir nada pesado. Quem puder me ajudar, mesmo que só com alguma dica, por favor! Eu preciso desse Pc pra trabalhar e estou com medo de danificar a ventoinha
  7. Levei meu computador para uma assistência técnica para instalar um SSD. Eles tiveram que formatar e instalaram o pacote Office. Eu desinstalei pois não uso nenhum aplicativo do Office, apenas o One Note, que baixo pelo próprio aplicativo da Microsoft Store, já que é gratuito. Enfim, tentei fazer isso, mas apareceu o seguinte erro. "Não é possível instalar este produto no canal de atualização selecionado. Contate o administrador do sistema e tente novamente." Já tentei muitas coisas, mas nada. Gostaria muito de ajuda, pois uso este meu pc para trabalhar. Como posso resolver isso? Preciso formatar o pc de novo? Por favor, preciso de ajuda.
  8. Eu nunca entendi os vídeos tutoriais de como abrir as portas do meu roteador. Sempre sinto que estou fazendo algo errado. Alguém, por gentileza, pode me auxiliar a abrir as portas de meu roteador?
  9. Quando eu inicio o windows, esse erro aparece no visualizador de eventos. Há um tempo atrás, eu tinha um headset que precisava de um driver (MARVO). Eu troquei de headset e desinstalei o driver, além de ter apagado a sua pasta correspondente. Porém, ao entrar no gerenciador de tarefas, ele ainda aparece na aba Serviços, como se ainda estivesse lá. Não há ícone, e ao clicar com botão direito, não consigo entrar na pasta do local do arquivo (pois já deletei). Como prosseguir? Mensagem completa do erro: Não foi possível iniciar o serviço AudioDeviceService devido ao seguinte erro: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
  10. Olá, bom dia! Eu moro em um prédio, e a única coisa que sei é que há um aterramento. Não sei se está realizado conforme a norma ou não. Eu ligo o headset no painel de trás. Isso pode ter sido ocasionado por uma simples variação na rede elétrica do meu bairro/cidade? Eu não uso filtro de linha, apenas ligo o PC diretamente na tomada. Até o presente momento, não ouvi mais nenhum bip. Os outros aconteceram num intervalo relativamente curto de tempo. O mais longo deve ter demorado uns 5 ou 10 min após o anterior para acontecer. Atualização: Nesse momento aconteceu umas 6 vezes seguidas. Uma duração de 1 a 2 segundos. Vários beeps consecutivos.
  11. Isso começou a acontecer hoje de manhã. Meus colegas que ficam em call comigo no discord também estão conseguindo escutar os beeps. Eles acontecem, aparentemente, em uma frequência aleatória. Uma vez aconteceu quando eu coloquei meus dedos na parte metálica do gabinete. O que pode ser? Esse headset é relativamente novo e funciona super bem, ele usa uma entrada P3 em um adaptador P2 para meu computador. Eu também ligo meu PC direto na tomada, onde há aterramento. Pode ser algo de Driver? Corrente elétrica? Minha rede elétrica pode estar variando? Pode ser algum problema na minha placa-mãe, que também é nova? Minha configuração é uma: GTX 1060 6gb Z490 Gaming x Gigabyte I5 10600KF HD 1 TB 600w Corsair 16GB Ram Agradeço quaisquer sugestões. Obrigado.
  12. @Ferox Lupinhabilis @Ferox Lupinhabilis @Otávio Furoni Qual b560 eu pegaria?
  13. @Ferox Lupinhabilis @Otávio Furoni Certo, muito obrigado. Verei o que posso fazer, mas estou meio apreensivo, já deixei o PC com o técnico para montagem, vou ver se consigo vender essa placa e pegar uma mais forte com eles, se eles tiverem. Caso não, não sei o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!