×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lordello

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Itabuna
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    I5 10600KF
  • Cooler
    Cooler Master Hyper H410R
  • Placa de vídeo
    GTX 1060 6Gb
  • Placa-mãe
    Z490 Gaming X Gigabyte
  • Memória
    16gb hyperX
  • HDs
    1TB Toshiba
  • SSDs
  • Gabinete
    MX 300
  • Fonte
    600w
  • Mouse
    Redragon cobra m711
  • Headset
    HAVIT, HV-H2002d
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  1. Quando eu inicio o windows, esse erro aparece no visualizador de eventos. Há um tempo atrás, eu tinha um headset que precisava de um driver (MARVO). Eu troquei de headset e desinstalei o driver, além de ter apagado a sua pasta correspondente. Porém, ao entrar no gerenciador de tarefas, ele ainda aparece na aba Serviços, como se ainda estivesse lá. Não há ícone, e ao clicar com botão direito, não consigo entrar na pasta do local do arquivo (pois já deletei). Como prosseguir? Mensagem completa do erro: Não foi possível iniciar o serviço AudioDeviceService devido ao seguinte erro: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
  2. Olá, bom dia! Eu moro em um prédio, e a única coisa que sei é que há um aterramento. Não sei se está realizado conforme a norma ou não. Eu ligo o headset no painel de trás. Isso pode ter sido ocasionado por uma simples variação na rede elétrica do meu bairro/cidade? Eu não uso filtro de linha, apenas ligo o PC diretamente na tomada. Até o presente momento, não ouvi mais nenhum bip. Os outros aconteceram num intervalo relativamente curto de tempo. O mais longo deve ter demorado uns 5 ou 10 min após o anterior para acontecer. Atualização: Nesse momento aconteceu umas 6 vezes seguidas. Uma duração de 1 a 2 segundos. Vários beeps consecutivos.
  3. Isso começou a acontecer hoje de manhã. Meus colegas que ficam em call comigo no discord também estão conseguindo escutar os beeps. Eles acontecem, aparentemente, em uma frequência aleatória. Uma vez aconteceu quando eu coloquei meus dedos na parte metálica do gabinete. O que pode ser? Esse headset é relativamente novo e funciona super bem, ele usa uma entrada P3 em um adaptador P2 para meu computador. Eu também ligo meu PC direto na tomada, onde há aterramento. Pode ser algo de Driver? Corrente elétrica? Minha rede elétrica pode estar variando? Pode ser algum problema na minha placa-mãe, que também é nova? Minha configuração é uma: GTX 1060 6gb Z490 Gaming x Gigabyte I5 10600KF HD 1 TB 600w Corsair 16GB Ram Agradeço quaisquer sugestões. Obrigado.
  4. @Ferox Lupinhabilis @Ferox Lupinhabilis @Otávio Furoni Qual b560 eu pegaria?
  5. @Ferox Lupinhabilis @Otávio Furoni Certo, muito obrigado. Verei o que posso fazer, mas estou meio apreensivo, já deixei o PC com o técnico para montagem, vou ver se consigo vender essa placa e pegar uma mais forte com eles, se eles tiverem. Caso não, não sei o que fazer.
  6. @Ferox Lupinhabilis Mesmo sem overclock? Que droga.
  7. @Otávio Furoni Se ocorrer algum problema com a placa, tem risco de danificar o processador?
  8. @Matheus Dutra Entendi, mas eu terei algum problema se usar ele apenas na sua configuração padrão? Vou perder fps ou ter algum stuttering? @Ferox Lupinhabilis Certo, mas se eu não fizer overclock, tem algum problema? Terei alguma perda de fps em jogos ou posso danificar outros componentes? Ele irá esquentar muito mesmo sem overclock? @Otávio Furoni Se ocorrer algum problema com a placa, tem risco de danificar o processador?
  9. Eu não pretendo fazer overclock, apenas utilizar o que o processador tem para me oferecer no básico. Terei algum problema de performance, alguma limitação que me impedirá de usar esse processador para jogos?
  10. Guys, alguém aqui poderia me ajudar? Meu pc funciona normal no Técnico que levo, eles deixaram testando desde sexta e n apresentou nenhum problema, só que, esses dias, aqui em casa, ele funcionou por um dia e, no período da manhã, quando ia ligar, ele n ligava. Nem startava os coolers da placa de vídeo. Depois disso deixei no técnico de confiança q sempre deixo e ele testou lá, desde sexta, e n apresentou nada. peguei ele hoje e tô usando normalmente aqui, mas o que poderia ser? Detalhe, antes de começar a dar esse problema, ele foi diagnosticado como "Memória Ram folgada" Quando eu apertava bem as memórias ele ligava, mas logo em seguida desligava, porém lá no técnico funcionava normalmente eu usava ele no filtro de linha, mas agora coloquei diretamente na tomada (meu prédio eh aterrado) eu tô usando ele aqui, mas na expectativa que amanhã de manhã, quando for ligar, vai dar pau detalhe que todas as vezes que deu pau foi no período da manhã (n sei se faz diferença, mas de manhã a temperatura é mais fria, então n sei) se funcionou no técnico de sexta até agora.
  11. @engfabio Respondendo a sua primeira pergunta, depende bastante da aplicação, por exemplo, usamos bastante o 4g do celular quando estamos na rua, pois não há (geralmente) local para colocar um cabo de rede, mas quando você chega em casa, seu celular se conecta ao seu roteador, que está conectado ao modem, que, em caso de fibra óptica, está conectado ao seu provedor via cabo. A fibra óptica, como o próprio nome diz, utiliza luz para transmissão de dados, e a luz é a mais rápida de todas as partículas/ondas, além de ser de fácil manutenção, manuseio, e há nenhuma ou pouca interferência, o que não ocorre muito em redes de dados móveis, já que o clima, a sua localização, paredes de concreto.. etc, podem causar interferência. na minha opinião, não acho que irá se extinguir o uso de fibra óptica, já que continua sendo a mais rápida forma de transmissão de dados (pelo que eu conheço, se existir outra, deve ser rara e cara, diferente da fibra óptica que é comum e barata.) já a sua segunda pergunta, me arrisco a responder, pois já há aparelhos piratas que fazem isso, usando sinal de internet para ter acesso a vários canais, mas não sou nenhum especialista no assunto e posso acabar errando.
  12. @grievous Não suporto ficar colocando e tirando a placa de vídeo, muita agonia, os parafusos impedem que ela cause pressão no slot do PCI, porém você acha que essa peça pode danificar ela de algum jeito?
  13. Montei hoje minha GTX 1060 6gb da galax e, por uma burrada minha, não vi que embaixo da saída DVI-I, HDMI, Display Port, havia outro DVI-D, e o Slot Cover (aquela peça chata de se remover que cobre as saídas de conexão do gabinete na parte da GPU) deste segundo não foi retirado. A placa opera normalmente, funciona 100%, parafusos em seus lugares e nenhum mal encaixe além desse, gostaria de saber se é preciso eu ser obrigado a remover esse segundo slot. Detalhe: eu forcei um pouco com a chave de fenda para formar um "(" no Slot cover para aliviar a pressão, pretendo serrar mais tarde apenas para aliviar a consciência, porém os parafusos estão todos bem encaixados e bem alinhados, e não há aparente pressão.
  14. Recentemente testei dois VPNs em minha máquina principal (o que foi um tremendo erro, já que uso ela para jogos), um deles foi o NordVPN, e o outro, ProtonVPN, ambos funcionaram bem, e após os testes, baixei o ProtonVPN (por ser gratuito) na minha máquina secundária. Após isso, desinstalei ambos os VPNs (lembrando que eu instalei e desinstalei um de cada vez). E aí que tá, mesmo após ter desinstalado os VPNs, minha conexão está instável nesta máquina, fui tentar jogar BF4 e BF1, ambos jogos da EA, que requer uma conexão estável para iniciar os seus jogos online, e sempre dá o erro de "Desconectado da Sessão" Ou "Sua conexão está instável bla bla bla" Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço muito, seria algum vestígio de algum programa ou driver que faz o VPN que deixou minha internet instável, ou algo do tipo? já estou desesperado, pensando em fazer um BACKUP rápido e formatar a máquina, pois até na navegação no google ficou lenta. segue em anexo algumas prints do meu gerenciador de tarefas, não sei se ajudaria a resolver, mas prefiro tentar. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!