Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NightCrawler376

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NightCrawler376 postou

  1. Obrigado pelas respostas! Realmente deve ser um pouco difícil soldar com os terminais pequenos, vou ver se consigo fazer mesmo com esse problema.
  2. Galera, sou novato na área de eletrônica e gostaria de saber se componentes de placas como capacitores e diodos podem ser reutilizados em outro projeto? Se sim, é possível aumentar novamente o tamanho de seus terminais? Pois depois de soldar eles são cortados.. Desde já obrigado!
  3. @Mestre88 Ah sim, obrigado pela ajuda
  4. Galera, sou novato em eletrônica e comprei um multímetro digital há alguns dias. Queria medir a tensão de saída de um carregador de celular mas não sei a escala correta. A tensão de entrada dele é 220V AC, então para a saída devo medir também em escala AC? Se por acaso eu medir tensão DC na escala AC danificará o multímetro? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!