Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Faminto

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Everton Faminto postou

  1. Olá pessoal, após a instalação de uma XfX RX580 8G GTS e a formatação do pc por boot, começou a dar tela azul com erro e reinicialização automatica. E isso acontece com mais frequência depois que instala o Drive da Amd Radeon! Alguém consegue me dar uma luz do que pode ser e o que devo fazer pra solucionar este problema. Desde ja grato!
  2. Boa tarde pessoal, a cerda de uma hora atrás tirei o V20 do usb e logo em seguida reconectei, mais o mesmo não funciona mais e nada que eu tente faz ele funcionar novamente, tem alguém que pode me ajudar por favor!!!
  3. Cara eu achei um tutorial, as minhas memorias são 2 G.Skill Ripjaws 4 8GB 3000MHz... http://adrenaline.uol.com.br/2015/06/02/34725/aprenda-a-alterar-o-perfil-xmp-e-tire-o-maximo-proveito-de-suas-memorias/
  4. @frederico505 não man... Sou leigo nessa parte de Bios e placa-mãe, como faço, pode me passa um pequeno tutorial?
  5. Boa noite pessoal acabei de atualizar a BIOS da minha Asus prime b350 plus na esperança da minhas momerias ram irem para o clock delas que são 3000MHz (Gskill ripjaws 4 3000MHz) mais elas continuam em 2133MHz. Versão da BIOS é a 0806. o que saiu errado? Alguém pode me ajudar?
  6. Ok muito obrigado pelas dicas, vou olhar mais alguns reviews e me decidir qual pegar... Rs
  7. @Contiusa não vou comprar ja possuo um 1700, no caso do 1700x é comentário só, talvez alguém estaja afim é decida comprar... Rsrs Eu fiquei afim do gaammax S400, não achei nenhum comparativo com muitos modelos, só comparando ele ao Red Scorpion 2, e o S400 ganha, e ta na faixa de 110golpes... Se que é bom?
  8. Ah sim, mais no caso o 212 seria o turbo não o 212x... Falaram que o MasterLiquid 120 lite é fraco...
  9. @Contiusa Ta ai a oportunidade quem quer um ryzen top parrudão essa é a oportunidade!!! o que você acha do Hyper 212 air cooler e do Deepcool Maelstron water cooler? São boas opções?
  10. @Contiusa obrigado pelae dicas e informações, é um excelente conselho, vou fuca esperto com que disse, fica de olho nesses temperaturas e vou dar verificadas quando entrar o verão... Ainda não tenho ideia de qual solução pegar pra segurar os 3.7mhz... Mais acabei de receber uma promoção por e-mail da Pichau e eles tão dando um H60 pra quem comprar um 1700x... Pra quem quer um Ryzen acho que esse era o empurrão que precisam!!!
  11. Ah sim legal vou fica de olho no H60 e no gammmax S40 então!!! Vou testar o Box pra ver até onde posso ir com ele... Ah uma pergunta, esqueci de pesquisar tabelas de temperatura ou algo assim porque queria saber até que temperatura e seguro manter estável no Ryzen 1700, saberia me informar?
  12. Ok então, apesar de baixo o clock e acho que não vou precisar aumentar a tensão, eu quero proteger bem o hardware, vou pesquisar aqui as opções que falou e de primeira vou fazer testes com o Wraith. O MasterLiquid 120 Lite é uma boa opção? E tem mais alguma boa opção de Air cooler que possa ne indicar?
  13. Bom dia Pessoal, estou com essa duvida, será que vou precisar de um water cooler pra deixar meu Ryzen 1700 em 3.7mhz? Minha placa e uma Asus prime B350 plus, e vou usar o pc pra fazer livestream em breve... No caso de precisar qual seria o melhor custo benefício?
  14. @Murilo Maciel Ah sim vi umas pessoas elogiando esse Fan, mais me falaram que passando do 50% de uso ele vai fazer muito barulho, mais que são excelentes. Quais AeroCool? Ainda não li nada sobre eles... Vi muita coisa falando dos Corsair e os da Cougar, mais nada específico como reviews.
  15. @gustavodbg Mais será que os fans originais não são muito fracos? @Murilo Maciel Poxa cara legal obrigado pela dica!!! Vou uma atenção ai nesse Fan, se tiver outras opções em mente por favor pode citar. Não me importo com led nem RBG, importante é qualidade mesmo.
  16. Boa noite pessoal, estou montando um PC para livestream com a seguinte config... Mobo Asus Prime B350 plus + Ryzen 1700, GTX 1060, 16GB ram 3000mhz, SSD 240GB, HD 2T. Gabinete é um Aerocool Aero 800. Queria dicas de fans que seriam interessantes usar nesse gabinete e pra essa configuração, não conheço nada de fans, coolers e etc... Por gentileza me ajudem!!!
  17. @Foxwalt Não resisti tive que pegar ele mesmo! Bom... Agradeço muito a sua ajuda Fox, foi excelente a sua atenção para com a minha pessoa!!! Agora é esperar tudo chegar e curtir bastante o brinquedo, fazer muitas lives, editar muitos vídeos e ser feliz!!! Um grande abraço e muito obrigado mais uma vez!!!
  18. @Foxwalt Obrigado pelos tópicos, mais acabei optando pela multi proteção da Clamper, comprei na loja da própria clamper
  19. @Foxwalt É que não achei pra vender a 450w, só no mercado livre e a diferença de valores foi pouca. Sim irei usar exatamente como lhe disse!!! Só uma pergunta, a upsai tem algum produto com a mesma qualidade da clamper multi proteção?
  20. @Foxwalt Legal então é verdade o que ouvi sobre a Clamper, o preço é um pouco acima mais pra proteger o PC vale a pena sem dúvida!!! Opa... Ainda bem que boletei a fonte certa, e pra sorte em promoção... Então ok estou mais tranquilo com a explicação que você deu sobre a evolução das fonte CM GX. Obs: matou a pau usando o Darth Vaider e o Luke Skywalker como exemplo!!! Rsrs Vou ler esse tópico sim, é otimo saber quando a fonte é bomba!!!
  21. @Foxwalt Ah... é bem interessante aprender sobre isso, olharei com certeza esses conteúdos. Vou optar por esse modelo, ouvi falar muito bem da clamper!!! Esse Multi Proteção é o mais completo?
  22. @Foxwalt Eu uso rede cabeada. Uns R$150,00. Pois é cara eu vi uma palestra no YouTube de um cara especialista nessa área e ele falou exatamente o que você disse!!! Por isso a preocupação com a fonte e de obter um bom filtro de linha.
  23. @Foxwalt Legal cara fico feliz em saber que é um bom negócio!!! Tá Agora eu preciso só de um bom filtro de linha né... Ah tenho que decidir qual gabinete comprar e pronto pc completo!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!