Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan8075

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dia 09 (sexta feira) atualizo o driver da placa de video. No sábado joguei normal, n apresento problema, somente ontem. Não sei se seria o driver, depois vou tenta volta a versão do driver para ver se resolve. adicionado 0 minutos depois Ah simm, simm. Uso ele ligado no GTA V. Pra não oscilar muito o FPS. adicionado 1 minuto depois Vou fazer o que você recomendo. Amigo. adicionado 6 minutos depois Certo, vou tirar a otimização do jogo no GeForce, e ver se o mesmo para com o problema. Hora que fazer os testes, posto aqui o resultado. Agradeço sua atenção.
  2. Que tem, essa fonte foi o que os cara especificaram com esse kit. Por que quando comprei o PC, ele vinha somente com 1 HD de 1TB, ai depois eu acrescentei dois de 1TB e o SSD. Será que a fonte não ta segurando?
  3. Olá Senhores, Bom. Comprei um pc zerado pouco tempo, instalei o Forza Horizon 3 e tava jogando normal sem travamento, tava jogando GTA V de boas também, deixei o GeForce Experience otimiza o GTA V, e joguei normal sem travamento também. Do nada começo da umas travada monstra e percebi que o FPS fica caindo. E fui fazer um teste no Forza e o mesmo começo a apresenta também o problema. Alguém saberia o que pode ser?? Percebi que a temperatura esta variando do processador 60~65ºC e Placa Video 50~55ºC. Acho que é normal? Não sei o que pode ser, reiniciei o PC, mas nd. Se alguém souber ou tem alguma Dica ficaria muito grato. Sistema Operacional: Windows 10 Pro. Config PC: placa-mãe: ASUS B250M Plus Processador: Core i7 7700 3.6Ghz 8MB Memória: 2x8GB Hyperx Fury DDR4 2133mhz Placa Video: EVGA GTX 1060 6GB 192 BITS Fonte: 500W KCAS HD: 3 HD DE 1TB SSD: 1 SSD Kingston 120GB Obrigado Atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!