Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoLima00

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tenho um headset Corsair Void Pró RGB USB 7.1, ele tem apenas uns 4 meses de comprado, logo no primeiro dia que ele chegou, instalei no pc, instalei o software dele, porém o microfone ficava chiando, reinstalei o software dele, e ficou normal, porém eu formatei o pc ontem, quando instalei o software do headset, continuou chiando oi microfone dele, coloco o retorno do microfone, e no retorno ele está normal, porém quando falo pelo Discord, gravo mensagem, fica chiando, e ja tentei reinstalar de novo o software, trocar a porta USB do headset, mas nada resolve, continua com o chiado, ja testei em outro pc e funcionou 100% normal. Alguém saberia como resolver isso, o problema deve está no meu pc né?, mas qual seria?
  2. Ae galera, comprei um ssd da sandisk de 240gb, queria saber se os resultados do benchmarking estão dentro da média do produto.
  3. Comprei um SSD da Sandisk de 240GB e ele chegou hoje, comprei pelo mercado livre, queria saber se ele é original, como faço isso?
  4. Pessoal, muito obgd pela explicação, eu optei mesmo por um i5, pois vi alguns testes e os desempenhos em games são os mesmos do ryzen 5 1600x, o ryzen só é um pouco melhor em games q consomem mais núcleos/threads e para renderização de vídeo, eu sou um usuário mediano, não farei renderização, e não jogo todos os games, pra mim rodando a 60 fps já tá de bom tamanho, e também por via das dúvidas se minha placa de vídeo quebrar eu vou poder utilizar o pc normalmente sem ela, dando até pra jogar alguns jogos como CS Go/lol, enfim, muito obrigado mesmo.
  5. Galera não manjo muito do assunto, eu tô pensando em comprar um ryzen 5 1600x ao invés do core i5 7400, porém eu vi que os processadores ryzen só funcionam com placa de vídeo, não entendi muito bem o que significa. Se o pc tiver um processador ryzen ele só ligara se tive uma placa de vídeo off board? Ou ele ligara normal sem placa de vídeo, mas para jogos, e coisas do gênero , só funcionará se tiver uma placa de vídeo conectada na placa-mãe? Com o ryzen no pc, ele ligará normalmente, posso entrar nas redes sociais, YouTube e tal, porém não posso jogar, é tipo isso?
  6. @Foxwalt, atualmente tenho um AMD A10 7860k, 8gb ram DDR3 e GTX 1050ti
  7. Galera, tô pensando em trocar de CPU, entrou entre o g4560 ou i5 7400, em relação ao custo benefício, diferença de desempenho, diferença da fps, e essas coisas, qual vale a pena comprar, poupar 400$ e comprar o g4560 por uns fps a menos, ou investir 400$ no i5 7400 e ganhar uns fps a mais? Minha configurações atuais são Processador AMD A10 7860k 8gb ram e a placa de vídeo GTX 1050 ti Asus EX OC. Queria trocar o processador pra conseguir jogar os games pelo menos a 60fps e pelo menos no médio, como pubg, gta v, overwatch, the witcher 3 e entre outros games do gênero e atuais Eu pensei em trocar pro Intel, pois os ryzen da amd, as placas mães são mais caras e o conector da placa-mãe do processador exige 8 pinos, e minha fonte só possui 4 pinos , e as placas mães Intel da 6° geração com a BIOS atualizada só necessitam de 4 pinos para alimentação do processador.
  8. Galera, nessa Black Friday estou pensando em dar upgrade no meu PC, eu estou entre as seguintes opções: Processador AMD ryzen 5 1400(link do processador:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87398) E placa-mãe MSI A320M(link dá placa:https://www.kabum.com.br/produto/86295/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-a320m-gaming-pro-ddr4/?tag=am4) Ou outra placa-mãe : placa-mãe gigabyte GA350M GAMING 3(link dá placa https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4/?tag=am4) Ou plataforma dá Intel Processador core i5 7400(link do processador:https://www.kabum.com.br/produto/84399/processador-intel-core-i5-7400-kaby-lake-7a-geração-cache-6mb-3-0ghz-3-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-bx80677i57400) E uma placa-mãe dá sexta geração com a BIOS atualizada(por exemplo a GAH110M) Atualmente meu PC tem as seguinte configuração ; Processador AMD A10 7860k placa-mãe Asus A68HM-K Memória RAM: 8gb ddr3 Fonte: evga 500w 80p Placa de vídeo: evga GTX 1050 ti 4gb. Se eu fizer o upgrade e migrar para Intel ou continuar na AMD, terei que trocar o processador, placa-mãe e memória ram. Qual vocês me aconselham a comprar e porque, ou devo manter o meu PC do jeito que está? Obrigado
  9. Galera, irei comprar um processador intel pentium g4560 dá 7a geração, porém tenho q desembolsar um pouco mais de dinheiro pra comprar uma placa-mãe compativel da série 200 pra aguentar diretamente a 7a geração sem precisar ser atualizada. Encontrei uma placa-mãe bem bacana gamer, ainda vem com um mouse gamer gratis, porém não irei comprar placa de video no momento, irei usar o grafico integrado do processador, só que eu não sei se essa placa-mãe suporta grafico integrado pois não tem nenhuma informação sobre isso na descrição dá mesma. A placa-mãe é a seguinte : Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M GAMING PRO DDR4 + Mouse Gamer, também estava pensando em comprar talvez essa: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-D3H DDR4. estou em duvida quais das duas comprar, e se a primeira placa ma~e citada suporta grafico integrado desse processador, se puderem me dar alguma diga agradecerei, obrigado. ambas placas citadas foram vista no site da kabum.
  10. Galera, recentemente comprei um pc gamer,peça por peça,instalei todos os drivers pelo site da fabricante dos produtos, baixei alguns games e tal, porém alguns jogos não abriam de jeito nenhum, procurei informações na internet sobre o assunto, vi alguns vídeos, fiz os procedimentos, formatei o pc e reinstalei, e voltou a pegar os games normalmente, porém, sempre volta a dar o mesmo erro, estarei deixando uma foto do erro no tópico. Deixei especificamente o erro que dá nesse game, pois ele diz o erro, nos outros games eles simplesmente não abrem, mas esse mostra o que foi o erro. Eu desinstalava e reinstalava o driver da placa de vídeo pegava as vezes o game, outras vezes simplesmente não pegava, está tudo correto e atualizado os drivers, mas fica dando esse erro, gostaria que alguem me ajudasse se soubesse o que fazer nessa situação, obrigado. Configurações do pc: AMD A10 7860k com placa de vídeo integrada r7 2gb(uma APU) 8gb de memoria ram placa-mãe asus a68hm-k fonte real 600w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!