Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucio RF

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal!! Tenho um Moto Z2 Play que começou a desligar com 20 / 30% de bateria, ou quando faço uma ligação de voz ele desliga, ou quando faço uma video chamada tambem desliga, já fiz hard reset nele e nada de melhorar, no momento nao posso comprar outro telefone. O angu é que na minha regiao nao existem profissionais e sim mexedores/abridores de telefone, nao me importo de gastar com o envio para a asisstencia desde que o telefone volte em perfeitas condiçoes de funcionamento e com um serviço profissional. Então, a quem posso confiar meu velho (telefone) para uma cirugia de safena (bateria)???? Desde já agradeço a todos!!
  2. Show de bola!! Obrigado pela ajuda
  3. Com certeza é uma boa ideia, mas desta maneira, com o HD do dock desconectado, o HD do Windows "A" não vai ficar visível e acessível mesmo dando o boot pelo Windows"B" ?
  4. Eu também acho cara, alta mão, mas no momento é necessário pelo que vou usar nesse HD. Obrigado pela ajuda. Valeu!!!!
  5. Buenas!! Sim o dock é ligado nas portas SATA da MB. Então posso continuar com a minha gambiarra normalmente que não vai afetar meu SO e arquivos das unidades internas?
  6. Uma dúvida, No meu pc tenho um SSD para o OS e um HD para os arquivos e meu gabinete tem um dock externo para HD. A dúvida é, posso desligar (literalmente) as duas unidades e colocar um HD no dock, instalar o Win10, instalar o que preciso, retirar do dock, religar as unidades internas novamente e usar normalmente? e quando quiser usar novamente o HD "externo" ligá-lo normalmente desligado os internos? Pergunto na intenção de ter dois "computadores" totalmente isolados entre eles. valeu!!
  7. Valeu a explicação de todos!!! Agora vou analisar as opções de GPU e decidir.
  8. Show de bola, vivendo e aprendendo com quem sabe mais... Então de memoria, processador e placa-mãe já esta tudo claro para mim. A 1° duvida fica na GPU, pego uma 1060 6gb ou aguardo as RX ressurgirem das cinzas? A 2° duvida fica na fonte, a minha vai ficar de boa com a 1060 6gb quanto com uma RX 480 / 580?? Abraços!!
  9. Beleza, vamos no padrão mesmo, tava indo somente por causa do valor mesmo...
  10. Na verdade é porque a 2666 está R$ 10.00 mais barata, RX 580 outra que não existe para vender, a 1060 6gb tem em algumas lojas
  11. Fala galera!! Após muitos anos chegou a hora do UP no velhinho aqui de casa; um PIC (pensa em "investimento" podre) que não sei de onde saiu, que no final das contas paguei durante 5 anos terminou e acabei recebendo esses $temers$. AMD Phenom II X4 940 Black Edition ATI Radeon HD 4870 Sapphire 512 MB GDDR5 Placa-mãe ASUS M3A78 Corsair XMS2 4GB DDR2 SAMSUNG 320GB OCZ-VERTEX3 60GB NZXT H2 SILENT BLACK H2 Corsair VX450W Habu Mouse Razer Reclusa teclado Monitor LG E2360 Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 Quero trocar os 4 primeiros itens, de preferência manter a fonte e partir para um Ryzen; estava com estes em vista AMD Ryzen 5 1600 placa-mãe AM4 - MSI B350 Tomahawk HYPERX FURY 4GB 2666HZ DDR4 CL15 (X2) GPU ???? aqui que mora a maior duvida, além do que não tem mais nenhuma RX 470 / 480 disponível pra vender. Meu máximo é full HD, não penso em trocar de monitor, e quero jogar Tekken 7, Destiny 2, Project Cars 2, The Witcher 3, GTA5 etc.. Verba disponível R$ 3.000,00 Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!