Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheussw557

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigo muito obrigado, vou dar uma boa checada nesses blueprints. Valeuzão, e abraço! =D mas você acha que dá pra fazer coisas elaboradas com esses blueprints? Tipo o que desejo, hehe
  2. Substituir, tipo, como no caso do game com tunning, teria de ter uma programação que, com a seleção do usuário, troque um modelo 3d de um capô padrão (por exemplo) para um outro modelo 3d que fique em seu lugar =)
  3. Valeu amigo! Só não sabia se dava pra fazer algo tão "específico" como a substituição do modelo 3d ! Mas mesmo assim vou começar meus estudos e depois partir para Unreal, que creio ser uma das melhores =)
  4. Valeu amigo, então existe em engines já prontas como a Unreal recursos de manipulação 3d? Então vou começar pelo básico mesmo hehe. Muito obrigado mesmo assim posso direcionar meus estudos =)
  5. Olá, sou super novato em c++ e penso em desenvolver um jogo, algo bem caseiro. Sou fã do gênero de corrida, especificamente o tunning, e gostaria de fazer algo nesse base. Gostaria de saber comandos (básicos) que, com a escolha do usuário num menu, faça a troca de um objeto 3d (como um capô padrão) e substitua por um outro objeto 3d, sendo que deva ficar na mesma posição (apontado para a frente, digamos assim) e comandos que o usuário consiga alterar a cor do objeto 3d. Com essa base posso iniciar meus estudos. Grato! adicionado 1 minuto depois Mesmo que sejam comandos avançados podem citar assim saberei de algo mais específico pros estudos =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!