Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thonny85

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, gostaria de uma ajuda para montar um PC para trabalho, não irei jogar nele. Irei usar para serviços pesados principalmente, edição de vídeo, Premier, animação, 3D e etc. O valor em mente esta entre 5mil à 6mil reais. Pensando em Processador, Placa-mãe, placa de vídeo, memória RAM 2x 16gb, 1 M.2, Cooler, Fonte e Gabinete. Os periféricos eu vou trocando com o tempo. Desde já agradeço a ajuda!
  2. @sabato Bom video!!! Vou ficar na mesma Ram então!!! Vou pegar a ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS, DDR4 Agora vou fazer o orçamento e ver aonde posso investir, acho q vou pegar uma GTX 1070. Só fico bolado se a fonte vai aguentar tudo isso.
  3. Então estou olhando esse modelo mesmo, B350, só não decidi qual pegar e tal. Elas tem diferenças sutis. Eu vi que as B350 suportam 2933 (OC)... você acha que vale mudar a Ram, ou deixa a de 2400? As placas que eu estou em duvida são essas: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-ab350-gaming-3-lga-am4-chipset-amd-b350 https://www.kabum.com.br/produto/86272/placa-mãe-msi-p-amd-am4-atx-b350-tomahawk-ddr4/?tag=am4 https://www.kabum.com.br/produto/87838/placa-mãe-msi-p-amd-am4-atx-b350-pc-mate-ddr4/?tag=am4 Edit: https://www.kabum.com.br/produto/86355/placa-mãe-asus-p-amd-am4-atx-prime-b350-plus-ddr4/?tag=am4 Fica mais para uma decisão pessoal ou alguma delas é melhor que a outra?
  4. @sabato Saquei!!! eu vi aqui, um 1600 BOX. Eu ainda estou olhando a placa-mãe, acho um pouco confuso decidir entre elas... vou fazer uma analise melhor ai posto aqui Já agradeci varias vezes, mas é sempre bom, Obrigado pela ajuda de vocês, fazer esse tipo de coisa sozinho sem tanto conhecimento é osso hehehe
  5. Eu estou tentando montar um pc, redondinho, sem exageros ou besteiras desnecessárias. Algo que funcione bem e que eu possa jogar tranquilo. Eu vou pesquisar melhor sobre o Ryzen, acho q vou ficar com o R5 1600x, e estou pensando em converter a diferença ou/e na placa de vídeo, uma Ram com maior frequência (3000, a diferença do valor não chega a 80 reais).
  6. Agradeço por estarem me ajudado. @Jasiel Saquei, vou pensar nisso. Caso eu pegue um I7-7700K, a configuração deveria continuar a mesma ou devo mudar alguma coisa?
  7. @Jasiel Entendi, é que eu basicamente só pesquisei a respeito do setup com Intel. Algumas pessoas com quem conversei disseram que Intel, seria melhor pra jogos etc. A B350, eu deveria ter preferência por alguma especifica (Marca, Modelo, Tipo?), ou o que couber no orçamento?
  8. Agradeço as respostas de vocês, Eu tive um experiencia bem ruim em AMD, mas faz um bom tempo já. Eu queria montar um Sistema pra não trocar nada por um "bom" tempo, só adicionar, se necessario, Ram e etc. vocês realmente acham que é um maior beneficio se for um Ryzen? O pc é basicamente pra jogos. Se for um Ryzen 5 1600, que tipo de cooler seria bom usar, e qual placa-mãe?
  9. Ola, estou pensando em montar um pc novo, meu atual é muito defasado, mas tem algumas peças que podem ser utilizadas. Gabinete Cooler Master HAF X Fonte Corsair CX600 SSD Corsair Force GT 120Gb HD Seagate 750GB Estou pensando na compra dessas peças. INTEL CORE I5-7600K MSI ATX H270 PC MATE DDR4 WATER COOLER CAPTAIN 240EXW Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2400Mhz DDR4 GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB EXOC HD WESTERN DIGITAL 1TB Gostaria de saber se é um ótimo PC e o que vocês pensam a respeito. Eu ainda estou em duvida do Water Cooler, achei esse pelo valor e desempenho, muito interessante. Mas como não conheço ninguém que o tenha fico meio cabreiro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!