Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Prates

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Erso Obrigado pelas dicas irei utilizá-las com toda certeza. Em relação a iso @ilkyest vou pesquisar sobre isso, acredito que vai me ajudar bastante.
  2. @Filipe Dias Barral @misterjohn @macbarros Vou pesquisar sobre essas ferramentas, e sei bem como é quando o cliente acha que você ta querendo é passar a perna. Mas ja aconteceu casos em que passamos um orçamento o cliente achou caro e preferiu levar em outro lugar. Cerca de um mês depois o cliente voltou dizendo que o serviço que fizeram não ficou bom e que queria que dessemos uma olhada de novo.
  3. Sim é um notebook dell, não consigo lhe dizer o modelo agora.
  4. Olá a todos, primeiramente não sei se este é o melhor forum para solicitar essa ajuda, mas é que recentemente comecei a trabalhar em uma empresa de informatica aqui no meu bairro onde os serviços que mais aparecem são de formatação. Lá eles gostam de sempre antes de iniciar o processo de formatação fazerem um teste de HD e memoria para saber se há algum problema, porque se não, pode acontecer de nos formatamos a maquina e 1 semana depois ela volta e quando vamos ver ela está com problema no HD. Acaba que isso faz com que uma formatação demore e o cliente começa a questionar. Vocês que trabalham por conta própria ou em empresas, o que vocês costumam fazer para otimizar o tempo? Eu pensei na possibilidade de criar uma iso dos sistemas operacionais já com os programas instalados. Sabem se isso é possível? Os testes que fazemos no HD e memoria utilizamos o hirens boot, existe algum outro programa que também faça os testes de maneira mais rápida e que seja confiável?
  5. Olá a todos, estou com o seguinte problema, estou com um HD de 500GB que está dividido em 2 discos cerca de 30GB de recuperação (disco 0) e o restante cerca de 470GB no (disco 1). Tentei instalar o windows 7 na partição de recuperação e até então estava funcionando, porém depois apareceu que a partição de 470GB estava com problema e que era aconselhável realizar o backup. Testei o HD pelo HD Tune no hirens boot e está ok. Vocês já viram algo parecido? Sabem como unir esses 2 discos?
  6. Nossa esqueci do processador, ele é um i5 3330 3.00 Ghz
  7. To querendo dar um upgrade no meu pc mês que vêm (aproveitar a black friday) para poder jogar pubg, gta v e alguns moba, e então queria saber ate qual placa de video minha placa-mãe aguenta. Vou ter que trocar a fonte ou da pra continuar usando essa? Tava em mente colocar uma gtx1050 de 2gb, será que funciona legal? Na kabum ta por R$ 530, será que compensa junta mais grana e compra uma melhor? As características principais do pc são: placa-mãe: Asus p8h61-m lx3 r2.0 Fonte: C3Tech 500W Modelo; PUF-4050S 4GB 1333mhz de memoria ram (pretendo colocar mais 4GB) Placa de vídeo atual: Gtx 550ti Dei uma pesquisada em fontes e achei a Corsair cx430 e a evga 600W, qual delas seria melhor caso eu tenha que trocar a fonte?
  8. Gostaria de saber se meu pc é compatível com a placa de video gtx 1050 2gb, segue abaixo as minhas especificações: - placa-mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0 - Processador i5 3330 3.00GHz - Fonte c3tech 500W - 2 memorias de 4GB 1333 - HD 500GB Atualmente estou com uma gtx 550ti e queria dar um upgrade

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!