Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

herick lima

Membros Plenos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    brasilia-df
  • Sexo
    Masculino
  1. @RS Faria sim, a placa-mãe é igual, ambas com o chipset 760G, durante o jogo, o uso dos núcleos oscila muito, também oscila o uso da GPU q varia entre 35% e 25%, mas os núcleos nao, tem segundo q ta 0% e do nada vai pra 100% e volta pra 0%. acabei de tirar essa print, ainda to no começo do jogo porque nao tenho tanto tempo pra jogar adicionado 5 minutos depois essa print n tem a frequencia da gpu nem a mem01, mas essa tem
  2. @RS Faria sim, exatamente os mesmos, pedi pros caras mudarem a gpu so por causa que a nvidia tem o shadow play e queria gravar minhas plays mas que arrependimento
  3. Olá pessoas. queria saber se há algum tipo de incompatibilidade entre processadores da AMD FX e placa de vídeo NVidia. Estou com esta dúvida pois desde 2017 estou com um computador com um FX 8320E stock e uma GTX 1060 3gb da galax, 8 de ram e uma mobo asus m55a78l-m plus, com problemas em qualquer jogo que eu queira jogar. Fiquei preocupado essa semana porque instalei borderlands 2 por causa da hype do 3 e por ser um jogo um pouco antigo, coloquei as configurações la em cima, mas meu pc não segurou, ai comecei a diminuir e fazer testes e mesmo no minimo ainda tenho problema em locais mais abertos. Comparei meu pc com o do meu primo, que tem exatamente as mesmas configuraçoes, mudando apenas a GPU, que eh uma RX 470 4gb, os dois foram comprados no mesmo mês e no mesmo site, em 2017, só que ele optou pela RX e eu pela nvidia. Testei 2 jogos lado a lado: o Rainbow Six siege e o battlefield 1, meu pc roda o Rainbow six no mínimo a uns 70/80 fps no full hd enquanto ele roda no alto com 80/90 fps. o battlefield 1 foi o que mais quebrou minha lógica, enquanto eu não conseguia jogar nem no minimo de fps esperado(que eh 60), o dele rodou sem problema algum com folga, igualamos os gráficos e o meu com 45/55 fps o dele com 100 OLHA A DIFERENÇA PORQUE ISSO??
  4. @Rodrigo Pieroni vou tentar ver os valores dessa, mas provavelmente irei continuar com este kit mesmo, ja que os principais jogos que eu jogo estão rodando liso. mas valeu pela dica. adicionado 0 minutos depois @Math.Pi nao, ele apenas colocou essa no orçamento que ele fez, nao especificou nada sobre isso.
  5. @Math.Pi sim, realmente nao incomoda, o melhor para mim é deixar como está pois mês passado acabei gastando 1200 reais com a placa de video e a fonte. obrigado pela atençao, bom dia.
  6. entendi. recomenda algum kit q possa suprir estes jogos q eu jogo mas q ao mesmo tempo fique barato? eu venderia a placa-mãe, processador e memoria ram ne?
  7. mas se eu deixar do jeito que está tenho risco de queimar ou estragar algum componente do pc? ps. eu comprei esse pc numa loja aqui da cidade, o cara que montou essa configuração pra mim, nao entendo de placa-mãe então deixei de lado esse aspecto.
  8. bom dia amigos. tenho uma placa-mãe da positivo, modelo pos-ma760gcp e gostaria de saber se ela suporta um fx-8320e, pois estou tendo alguns problemas no desempenho do gta v (minha placa de video é uma gtx 1060 3gb exoc galax), pesquisei neste forum e encontrei o mesmo problema, disseram que a placa-mãe do cara nao suportava esta cpu então resolvi verificar isto. obrigado. Configuração do meu pc: Fx-8320e gtx 1060 3gb exoc 8gm de ram 1tb de hd fonte de 600W da xfx 80 plus nao uso estabilizador nem nada do tipo, é ligado direto na tomada. nos outros jogos que tenho aqui(rainbow six, the witcher 3, fallout 4, far cry primal, mad max, just cause 3, bf 1) nao dá nenhum problema, roda liso no high ou no ultra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!