Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borisando

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qual o nome quando alguma eletrônico entra em modo de "descanso"? ONway??? não lembro muito bem, preciso fazer uma pesquisa sobre o assunto, tipo quando a geladeira desliga sozinha dai logo ela liga de novo. Qual é o nome disso?
  2. @Imakuni Entendi, mas queria um processador intel... de preferência um i5, em relação ao ryzen ele entrega um pouco a mais de fps em jogos...por outro lado perde em threads.. mas eu não trabalho muito com photoshop e outros programas que exijam um pouco mais de threads..
  3. @sabato Entendi... mas não penso fazer upgrade para 32 GB, acho que 16 já da conta por um bom tempo... mas de qualquer forma eu agradeço, me ajudou bastante! Se você puder me indicar um processador (i5 7° geração) e uma boa placa-mãe (dentro dos custos que mencionei na pergunta anterior) ficarei muito agradecido!
  4. @Imakuni Na verdade não estou fazendo upgrade, estou montando um PC do zero, mas estou em duvida em relação ao processador e memoria RAM, como eu disse acima, gostaria de saber se há diferença entre usar 4 pentes de 4GB ou usar 2 pentes de 8GB... no momento o máximo que pretendo gastar em processador e memoria RAM está por volta de uns R$ 1.500,00 a 1.700,00, porém com muito cuidado pois queria ter o maior custo beneficio possível! Pretendo um PC gamer, pensei na GTX 1050 Ti,que é barata e muito boa, os 75 watts dela me darão uma economia em relação a fonte, tenho aqui uma Corsair VS600, já que já falei até aqui também gostaria de pedir a indicação de uma boa placa-mãe para essa configuração, com o preço por volta de uns R$ 500,00... adicionado 1 minuto depois @sabato Ok, Valeu pela dica!
  5. Olá galera, não tenho muto conhecimento de hardware, pois queria saber em relação ao processador i5-4670k... alguém pode me dizer um processador da sétima geração equivalente ou superior com um custo mais acessível( se houver)... pesquisei algo em relação ao i5-7400, mas como sou ligo no assunto resolvi perguntar pra quem sabe... outra duvida tambem é em relação a memoria RAM, gostaria de saber o que é melhor, pretendo usar 16 Gb, estou em duvida entre DDR3 1600Mhz ou DDR4, estava pensando na DDR4 2400Mhz, e o que é melhor 4 pentes de 4GB ou dois pentes de 8GB?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!