Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Ribeiro Bossa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, tem o ViewSonic XG2401 (27') na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/89419/monitor-gamer-viewsonic-27-1080-freesync-1ms-144hz-displayport-hdmi-com-ajuste-de-altura-xg2701/?tag=viewsonic Mas dependendo do seu PC, acho que vale mais a pena comprar esse (Predator XB1 23.8'): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875313789-monitor-gamer-acer-24-2560-x-1440-wqhd-144hz-1ms-nvidia-g-_JM Quase o mesmo preço, só que 1440p e com G-Sync... Espero ter ajudado. Ou espera o dólar cair e tenta importar kkkkkkkk Abraço.
  2. @Naldo Volpe Não tem cota mensal, pois a velocidade continua alta. Utilizei um site de Proxy para ver vídeos enquanto jogava e o problema parou de acontecer.
  3. Olá, estou com uma dúvida sobre Overclock. Porque pessoas com o mesmo modelo de Placa de Vídeo, por exemplo, Gigabyte GTX 1070 Windforce OC, conseguem diferentes Overclocks? Não deveria ser o mesmo para ambos, pelo fato da placa de vídeo ser a mesma? Qual o motivo de não conseguirem o mesmo Overclock? Obrigado.
  4. Opa, já tinha ouvido falar sobre isso. Acredito que possa ser, porém o que eu posso fazer? Há alguma alternativa? Muito obrigado pela resposta.
  5. Olá, estou com um problema com minha Internet. Tenho NET Virtua 30MB, porém quando coloco um vídeo no Youtube enquanto estou jogando online (Ex.: League of Legend ou Dota 2), o ping começa a oscilar (o ping não chega a 120ms, mas fica oscilando de 40 pra 90, e fica impossível jogar, pois dão pequenas travadas, de 1s cada). Isso NÃO acontecia um tempo atrás, começou do NADA. Se meu irmão usa o Youtube no PC dele também fico lagando. O que pode ser isso? Tem como resolver? O que eu acho estranho é que antes funcionava super bem, eu podia jogar ouvindo música no Youtube sem me preocupar, agora não consigo mais. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!