Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SilvaS3

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá pessoal, estou na minha jornada de montar um PC que atenda minhas necessidades e que se mantenha no orçamento. O que já tenho: HD Seagate 500 giga Fonte Corsair VS 400 Watts O que pretendo comprar: Ryzen 5 1600 Placa de vídeo RX 570 Randeon AMD O que ainda falta pesquisar: Gabinete Memória RAM Minha principal preocupação é ter um PC para programação porém eu queria poder jogar alguns jogos nele de forma casual. Não penso em fazer upgrades estrondosos no máximo trocar o processador futuramente e colocar um SSD. Não me preocupo muito com overclock. Acho que seria uma boa ter bastante RAM pois preciso de rodar muitos processos na hora do desenvolvimento de programas. Caso tenha mais alguma informação que eu poderia fornecer para lhes ajudar a sugerir recomendações é só falar.
  2. @MOODesto Obrigado por responder. Seria em torno de 2.000,00 adicionado 1 minuto depois @JowCG Obrigado aí pelas sugestões! Que informações eu poderia acrescentar?
  3. Olá pessoal, boa noite! Estou querendo montar um PC para realizar o que foi dito no título. Devido ao custo benefício, acho que seria uma boa ir para o lado da AMD (e pelas pesquisas que fiz, ela foi a que mais me agradou) e pensei no Ryzen 5. Será que o da 3 gen compensa visto que acabou de ser lançado e aqui no Brasil está muito caro ou seria melhor pegar um da 2 gen? Futuramente eu queria poder dar um upgrade pra ele poder rodar games não muito pesados ou pelo menos não precisa de rodar tudo no ultra. Do meu PC antigo acho que as únicas peças que dá pra reutilizar seria uma fonte da Corsair VS 400 de 400 Watts e um HD de 500 gigas da Seagate. PS: Estou precisando de um PC com certeza urgência pois ele seria minha principal ferramenta de trabalho.
  4. @Fernando Apratto Muito obrigado! Funcionou em um dos pendrives. No outro ele não aparece:
  5. Olá pessoal. Essa é a minha primeira postagem no fórum e ja to precisando de um favor enormeeee de vocês. Bem, com o objetivo de blindar o meu pc, eu usei um programa chamado USB Autorun Virus Protector. Dai tudo bem, usei a "vacina" tando nas partições do HD como tambem em um pendrive que eu tinha e de uma hora pra outra o PC passou a não reconhecer mais o pendrive (ele simplesmente não aparece), tentei abri-lo em outro pc e aconteceu a mesma coisa. Até então eu não fazia ideia do que poderia ter acontecido. Ai passou alguns dias e usei outro pendrive, ele estava funcionando normal e com a intenção de protege-lo eu o "vacinei" também. Passado alguns minutos, o computador parou de reconher o pendrive e ele ficou no mesmo estado do primeiro. Foi ai que me liguei que poderia ter sido culpa da "vacina" em vista disso eu resolvi remover as pastas autorun.inf das partições e dai veio a grande supresa.... Elas não são apagadas de jeito nenhum!!! Sempre aparece "Acesso negado", tentei pelo CMD e também apareceu "Acesso negado". E então pessoal, o que posso fazer? O problema é realmente esse? Eu perdi meus pendrives? Como eu excluo essa pasta? Desde já, agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!