Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Phz Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tiago Phz Barbosa postou

  1. Fala pessoal boa noite, recentemente eu comprei um HD e instalei na minha máquina, ele é reconhecido pela minha bios, só que não aparece lá no Windows Explorer, fui no gerenciamento de disco e ele está lá também mas está como "não inicializado" e também como "não alocado", quando tento inicializar o mesmo ele da o erro "erro no dispositivo e/s", e eu já tentei de tudo pra arrumar diskpart, cmd e nada. Alguém pode me dá um help pfvr.
  2. Pessoal bom dia, Seguinte eu tenho uma máquina aqui e ela tem apenas uma entada hdmi, pensando em ter mais de uma comprei uma placa de video geforce gt 710 que me disponibiliza mais uma entrada hdmi. Instalei ela tudo conforme o manual certo, a entrada hdmi da placa de video funciona perfeitamente só que agora a minha antiga entrada hdmi(da placa-mãe) não está reconhecendo mais nenhum monitor. Teria como alguém me ajudar?
  3. O instalador na diz, só diz q tá faltando o driver Cd/DVD e diz que é crucial para a instalação adicionado 3 minutos depois https://www.google.com.br/search?q=pedindo+driver+instalação+windows+7&client=ms-android-motorola&prmd=vsin&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjRvOCxuvXVAhWDi5AKHVJGDzgQ_AUICygD&biw=360&bih=512#imgrc=1tCrvMPrrKQTIM: É esse erro aqui
  4. Guys é o seguinte, meu Notebook é um Acer es1 511. Ele veio com o Windows 8.1 padrão e depois atualizei para o Windows 10. Agora eu gostaria de voltar para o bom e velho Windows 7 ultimate, fui tentar instalar pelo dvd mudei nas configurações da BIOS para legacy mode e tentei instalar só que diz que não reconheceu, até aí beleza, tentei instalar pelo pendrive até abre o instalador do windows 7 só que dar um erro dizendo que ta faltando um driver e sem ele não consigo instalar o Windows 7. Alguém poderia me ajudar?
  5. Ok, muito obrigado. adicionado 6 minutos depois Amigo consegui resolver, não tem o cabo de ethernet que conecta no modem, então, eu conectei ele no meu computador por um 30 segundos depois o removi e coloquei o cabo padrão que conecta no Notebook, funcionou perfeitamente.
  6. Bem pessoal, ah dois dias eu recebi meu Notebook pois tinha mandado trocar o HD, até aí tudo bem, cheguei em casa conectei o cabo de internet nele liguei e funcionou de boa. Hoje a tarde fui ligar o computador de novo, ele ligou só que não funciona a internet eu rodo a solução de problemas do windows e diz: "ethernet não tem uma configuração de IP válida", o engraçado é que seu eu conectar meu Notebook no Wi-Fi a internet funciona, mas eu quero que funcione via cabo. Alguém pode me ajudar???
  7. Ok, vou fazer isso. Jajá dou o feedback adicionado 1 minuto depois Cara esse é meu medo, tenho muitas coisas nesse meu HD q não posso perder, e o backup q fiz se perdeu não sei como.
  8. Windows 10.. toda vez que tento fazer uma recuperação ele trava, vou tentar instalar o Windows de novo pra ver se resolve.
  9. Bem como próprio título já diz, eu nas minhas ondas de estresse acabei dando um soco no meu Notebook bem na parte onde fica o HD, na mesma ora ele travou eu o desliguei segurando o botão de Power e depois tentei liga-ló, só que fica numa tela preta e aparece apenas o cursor do mouse já tentei ligar em modo de segurança e nada.. Como proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!