Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samuellucasbr

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, a todos. Recentemente tive problemas com minha TV e precisei levá-la a assistência, o técnico abriu a TV e efetuou o reparo,porém ao chegar em casa percebi manchas brancas na tela,como se o led estivesse vazando em alguns pontos,gostaria de saber se alguém pode me ajudar com relação a dizer o que possa ser,e se existe solução. Eu já tinha levado a TV ao técnico pois tinham entrado formigas na tela,ele abriu e limpou a TV porém ela ficou com essas manchas,estou com receio de levar lá outra vez, e a situação piorar.
  2. @RS Faria Muito obrigado RS Faria. Eu vou dar uma lida no link. Bom o texto eu já li, agora vou ver os comentários. E pelo que vi no texto, parece algo bem recorrente desse i7, no caso acho que não tem nada a ver com uma formatação igual eu estava pensando, pois possivelmente seria perda de tempo. Bom vou ler la, e mais uma vez obrigado pela sugestão.
  3. @felipecardoso9 Obrigado pela resposta, eu não alterei nada na placa-mãe ta tudo automático. Sobre o o cooler é algo que eu imaginava pois de fato ele é bem fraco pra esse processador. Nesse caso, mesmo se eu formatar o pc, seria em vão? Eu não sei se vírus pode causar isso, mas com relação ao que você citou sobre o VCORE faz total sentido. o ideal então seria trocar o cooler ou alterar algo na placa-mãe?
  4. Olá, a todos. tenho um processador i7 7700k, sendo que o mesmo esta tendo variações repentinas de temperatura, na área de trabalho do windows. Em termos gerais o water cooler que utilizo (Corsair H45) mantém a temperatura na área de trabalho em 32/33 graus, porém em cerca de dois a dois minutos a temperatura do processador se eleva a absurdos 80 graus por três segundos e volta aos 32 graus, e segue assim o ciclo, vai a 80 e volta. Eu não sei como resolver isso, mas acredito que isso não seja normal, pois mesmo sem estar executando nada ele chega a 80 graus. Eu não sei se é problema com o cooler ou se o sistema esta com algum tipo de vírus, se alguém puder me auxiliar no que posso fazer, agradeço. Estou pensando em tentar a formatação, mas não sei se isso resolve. Outra observação é que em jogos não existe essa variação, a temperatura se mantem, e o PC não esta aquecendo, inclusive troquei a pasta térmica para ver se resolvia, mas não obtive resultado.Abaixo seguem as especificações do meu PC. Core i7 7700k GTX 1080 EVGA placa-mãe asus Z170 M-Plus 16GB DDR4 Corsair Water cooler Corsair H45 1TB HD Windows 10 PRO 64 bits Muito obrigado a todos que lerem e se alguém souber com o me ajudar, agradeço desde ja.
  5. @Flávio Santana Lima primeiramente muito obrigado pela sua atenção ao problema pelo qual estava passando com os jogos de FPS, e basicamente graças a você consegui solucionar o problema e vou explicar como consegui. Eu tinha várias dúvidas do que poderia ser a fonte do problema e pesquisei muito, fiz inúmeros testes e nada, o que estava acontecendo com os jogos de FPS me preocupou bastante pois gosto demais do gênero, enfim, até que resolvi entrar no Clube para ver se alguém me ajudava, e você e mais alguns amigos do fórum foram atenciosos comigo mesmo eu sendo inexperiente no fórum. Resumindo a solução, basicamente a partir do momento que você me pediu pra fazer aquele teste do ping eu enxerguei a fonte do problema, por coincidência me veio em mente digitar no youtube perda de pacote e por sorte eu encontrei um cara explicando as configurações do modem, ele ensinou a desabilitar um monte de coisas ai refiz os testes e funcionou normalmente, ou seja, se não fosse você pra me fazer entender que era internet eu não iria saber resolver. Muito obrigado mano, eu já tinha revirado a internet toda e não tinha obtido solução, valeu mesmo mano e desculpe o longo texto,mas fiquei muito feliz de ter resolvido esse problema.
  6. @Flávio Santana Lima Obrigado pela resposta mano, bom eu liguei lá sim e eles vão mandar um técnico sexta feira. uma dúvida, quando você diz perda de pacote, se refere a velocidade da conexão? pois aparentemente ta normal, mas eu não sei dizer ao certo se esta. Uma coisa que esqueci de citar é que na semana passada veio um técnico aqui e trocou o modem, no dia que ele trocou funcionou normalmente, porém no dia seguinte os jogos de FPS já não rodavam mais de forma normal. Com relação ao teste que você me pediu mais cedo eu tentei fazer porém demorou muito então creio que deu erro. Vou tentar novamente aqui adicionado 13 minutos depois @Flávio Santana Lima Você tem toda razão Flavio, tentei fazer o teste e olha a msg que apareceu, por sinal o teste até agora não foi concluido
  7. @Flávio Santana Lima Ok segue o link Flávio lembrando que meu FPS nesse momento esta cravado a 60 com vsync ativado. Sempre joguei assim e segundo o jogo meu ping estava nesse momento em 50, também sempre joguei com esse ping normalmente. O erro em questão só acontece em jogos online de FPS, outros jogos online que não sejam FPS ta Ok. E os jogo singles estão todos normais.
  8. @Flávio Santana Lima @Victor Emanuel menezes @Rodrigo Paes galera eu não sei muito bem como funcionam as regras pois entrei pela primeira vez hoje, gostaria de postar um vídeo para vocês verem o problema, eu gravei um de 30 segundos, e nele fica bem claro o que esta ocorrendo. Posso postar link do youtube aqui?
  9. Vou fazer o teste pra ver,obrigado mano. adicionado 1 minuto depois Vou fazer um teste de ping pra ver se é isso,pois não me vem em mente outra coisa além da internet.
  10. Boa tarde Vitor,você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. adicionado 4 minutos depois Atretador o meu problema é semelhante ao do Vitor,só não entendo bem a solução,pode me explicar?
  11. Boa tarde a todos,é minha primeira publicação aqui,me desculpe caso tenha publicado no lugar errado. Seguinte, a cerca de uma semana fui jogar Rainbow six como sempre faço,porém aconteceu algo que não ocorria,que são pequenas travadinhas ao me movimentar para frente,basicamente eu tento correr e o jogo da umas travadinhas na tela,as vezes parece que tem algo me puxando pra trás,com isso toda vez que vou correr no jogo,consigo correr por alguns segundos ai vem a travadinha. E fui testar em outros jogos e acontece o mesmo,seja no COD,BF ou qualquer FPS. Já formatei o PC,reinstalei drivers,desmontei o PC,coloquei pasta térmica no processador e nada resolve,as temperaturas estão normais. Minha configuração é: GTX 1080,i7,16 GB de RAM,Fonte cosair 750W,placa-mãe Asus. O detalhe é que jogando os mesmos jogos off line eles não travam em nada. Minha conexão com a internet esta normal,o ping também,enfim só em jogos on-line e eu não sei como resolver. Obrigado a todos e se alguém puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...