Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JowMe

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então a melhor opção para menos de 700 reais é a GTX 960? Ela cabe nesse gabinete low profile que o @Kleber Peters falou?
  2. Ah, e outra coisa. Achei uma GTX 1050 2GB DDR5 da ZOTAC por 700 reais, Vale a pena? Mais do que a RX 560? adicionado 2 minutos depois Sim, o monitor é Full HD. Uma RX 560 ou GTX 1050 caberia nele? E em relação à fonte, o tamanho dela importa, ou é padrão? Poderia me recomendar uma por favor?
  3. @Bryan Sheldon Bom Dia =D, eu pretendo gastar no máximo R$ 1000,00 em tudo, mas se fosse possível gastar menos, seria bem útil. 30 fps pra mim já é suficiente, mas eu gostaria de jogar em Full HD. Gostaria de jogar jogos como Fortinite, PUBG, Rocket League, Life Is Strange 2, Dead By Daylight, etc. adicionado 0 minutos depois @Imakuni Ah, vou tirar, pera ae adicionado 19 minutos depois
  4. Tenho um ThinkCentre com um Core i5, e 4gb de memória ddr3, além de uma Geforce 210. Gostaria de jogar a maior parte dos jogos atuais, mesmo que seja no mínimo. Eu queria colocar uma RX 560 2GB, mas está indisponível em tudo quanto é lugar. Uma RX 560 4 GB aguenta de boa? Ela tá R$810 na Kabum, tem alguma outra placa mais barata que dá conta do recado? E uma última coisa: eu acredito que o gabinete que estou usando agora seja muito pequeno para a nova placa, então provavelmente vou ter que comprar outro. Como sei qual tamanho comprar?
  5. Mesmo problema... Conseguiu resolver?
  6. Opa, mal pela demora. Fiquei doente e nem entrei no computador. Eis as especificações: 2 x 2GB ram ddr3 Core i5 650 HD 250GB A placa-mãe eu não sei, assim como os ventiladores. Eu comprei o pc de um amigo, e ele tinha instalado uma Geforce 210. E perto dela não há nenhum ventilador. Pode ser esse o problema?
  7. Eu tenho um PC da Lenovo, e o gabinete é bem compacto, e isso sempre me preocupou. Mas como comprei o PC pronto (não da fabricante), nunca me preocupei. O cara que vendeu o computador tinha colocado uma Geforce 210 nele. Entretanto, hoje baixei um software de medição de temperatura, e o processador está chegando a 70 Cº só com o Vivaldi aberto! Alguém sabe como resolver isso, e as possíveis causas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!