Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Ferreira França

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor Ferreira França postou

  1. @mengo.rj @zopek Galera valeu mesmo por me informar mais sobre essa linguagem, escolhi essa mesmo pelo nível de coisas que se pode criar com ela, eu queria agradecer pelo descrição bem detalhada zopek. Obrigado.
  2. Por favor seja mais especifico você que ajuda em que área? Design, programação, sons, databases, etc.....
  3. Bom dia galera eu estava procurando uma nova linguagem de programação, ate que me deparei com Java, assim que percebi me lembrei de JavaScript (Não sei se tem alguma relação) então eu procurei em alguns lugares sobre o java mas não achei muita coisa, então eu queria saber alguns aspectos gerais como:Nível de Dificuldade para aprendizagem, Java é utilizada pra criar o que, Da para aprender java sem gastar dinheiro, Exemplos que utilizem java, etc.... Agradeço, favor enviar o mais descritivo possível.
  4. @DiF Cara muito obrigado mesmo! Tava já desistindo de fazer isto. Estou iniciando na programação web e ainda vai surgir muitas duvidas. Você recomenda algum site, livro, videos etc... que possa me ajudar a aprender mais? Obrigado dnv!
  5. @DiF Eu quero que todo o conteúdo do site fique centralizado, Menos a barra. Então para centralizar o conteúdo eu usei: max-width , o problema é que quando eu coloco a barra também vai para o meio (O que eu não quero que aconteça).
  6. Link do print: https://prnt.sc/fu4bgw Então eu usei o max-width para poder deixar aquele texto do site próximo do centro, mas toda vez que coloco o codigo a barra vai junto para o centro retirando a parte "LOGIN" dela.
  7. Boa tarde pessoal sou novo nesta parte de programação web e estou desenvolvendo um website, mas surgiu um pequeno problema agora no css. Eu estava fiz uma tabela <ul> para criar uma barra de navegação horizontal(Que fica em cima da tela) O codigo é este: <ul> <li><a href="">Inicio</a></li> <li><a href="">Máterias</a></li> <li><a href="">Gnosi Ask</a></li> <li><a href="">Contato</a></li> <li style="float:right"><a class="active" href="">Login</a></li> <li><a href="">Lingua</a></li> <li><a href="">Pesquisar</a></li> </ul> Então fiz a parte CSS: ul { list-style-type: none; margin: 0; padding: 0; background-color: #dddddd; overflow: hidden; background-color: #333; } li { float: left; } li a { display: block; color: white; text-align: center; padding: 14px 16px; text-decoration: none; } li a:hover { background-color: #111; } .active { background-color: #4CAF50; } Mas então comecei a fazer a parte do website e adicionei na body { } o comando : max-width: 1200px; margin: auto; O problema é que quando eu digito isto a barra também diminui, e eu quero saber se tem como abrir uma exceção para ele não diminuir a barra de navegação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!