Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Miller

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Miller postou

  1. Boa tarde galera, beleza? Estou buscando um monitor para trabalho e jogos, tenho um ps4 e sei que ele não pega 144hz, mas adianto que também irei jogar no PC. Estou procurando um monitor na faixa de 1500 até 1800. Me deparei com essa na loja da acer: Monitor acer O que acham? Quero sugestões também. Uma outra dúvida, minha gpu provisória é DVI será que tem algum problema eu comprar um adaptador HDMI x dvi? Encontrei esse também: odyssey
  2. Acha que eu devo fazer upgrade para qual processador? estava de olho no 3600 (aliexpress) estava pesquisando ontem, mas não tem mts anuncios confiaveis e com mt pedido.
  3. @Phoenyx @Phoenyx ***** é a kabum pedindo 2k no 3600, piada.
  4. @Phoenyx sim, seria um upgrade de placa-mãe + cpu (la pro final do ano)
  5. @Phoenyx isso, mas vou de 550w, 70 pila a mais só. Obrigado!!!!!!
  6. @Phoenyx pensando no futuro, para aguentar uma rx 2060 ou + será que vale? pois no futuro vou por um 5500x? ou um 5600x
  7. Irei de Fonte Seasonic Core GX-550, 550W mesmo, valeu guys!!!
  8. Então, em breve vou trocar o gabinete. Irei pesquisar uma fonte sem ser modular mesmo, não ligo para cabos, recomendam alguma sem ser modular?
  9. Boa noite pessoal! Esse ano irei realizer upgrades no meu pc, e irei começar pela fonte (o cabo de alimentação da placa-mãe está ruim, algum fio partido) e com isso irei começar pela fonte. Pesquisando aqui encontrei dois modelos que cabem no meu orçamento são esses: 1: https://www.terabyteshop.com.br/produto/19333/fonte-seasonic-core-gx-550-550w-80-plus-gold-full-modular?gclid=Cj0KCQiA6NOPBhCPARIsAHAy2zDHPzmf0vygm7adY34-2wvX6irfQX-TIpjO2QEW4x7UYCvaZnQQE1oaAkbcEALw_wcB 2: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18895/fonte-corsair-cx550f-RGB-550w-80-plus-bronze-cp-9020216-br Gostaria de saber se a fonte modular tem um impacto no pc sem ser organização dos cabos, pois pesquisando no youtube não encontrei nenhum canal falando sobre a fonte modular melhorar algo. Por fim, estou aberto a sugestões, posso pagar até 600/700 em uma fonte. ( No futuro irei comprar uma gpu, 2060 para cima e trocar a placa e processador, mas creio que 550w ou 600w dê conta de sobra. Podem mandar sugestões guys, tmj!
  10. Vou pesquisar mais uma semana, se não baixar aqui no BR, irei pegar um kit com o 5600x.
  11. @Shaman93 O ***** é a garantia, andei pesquisando sobre, na maioria dos anuncios o processador chega, as vezes para de funcionar com 3 meses, é *****.
  12. Em um mundo que eu venda a placa-mãe, acha que vale a pena pegar um kit com o 5600x?
  13. Boa tarde, tudo bem? Recentemente fiz um post sobre upgrade do meu processador r5 1600 e placa-mãe ab350 e recomendaram um upgrade de processador para o r5 3600. O problema é que o processador está quase 2k (o que não deveria custar) enquanto por exemplo o r5 5600 está o mesmo preço. Qual a lógica do mercado? Devo esperar mais?
  14. @rodrigo.dcvieira show amigo, vou vender meu r5 1600 para um conhecido e adquirir esse r5 3600 e no futuro prox pegar a gpu.
  15. Aproveitando o encejo, qual seria a melhor gpu para esse processador?
  16. Acha que vale a pena realizar um upgrade de placa-mãe + processador ?
  17. Boa tarde Guys! Quero fazer upgrade do processador, esse processador seria compátivel ? Se não, existe algum processador custo/benefício melhor que esse (para essa placa)? Tem algum site que informe os processadores e placas compativeis?
  18. não planejo trocar a placa-mãe agora, meu orçamento é até 2k para o processador qual seria o melhor custo/benefício para a placa-mãe ab450? @Pepse opa, minha placa é a ab450, eu errei, hahaha
  19. Olá Guys, no momento tenho um R5 1600, quero vender ele e adquirir um processador melhor, tenho uma b450 da gigabyte. Gostaria de recomendações de custo x beneficio, visto que quero adquirir no futuro uma rx 2060 ou +, quais processadores ideais?
  20. Boa tarde! Estou querendo um monitor novo para trabalhar e jogar no PC/ps4 , qual seria o melhor custo beneficio atual?
  21. Minhas config estão desatualizadas, mas eu jogo no ps4/PC, warzone, cs go, battlefild, entre outros..
  22. Bom dia senhoras, tudo bem? Estou querendo um monitor novo para trabalhar e jogar fps as vezes, qual seria o melhor custo beneficio atual?
  23. Boa tarde! Preciso de ajuda. Meu pc de uns tempos pra cá não ligava, eu tinha que tirar o cooler, processador, fonte e encaixa de novo para ligar. Há 2 meses ficou de boa, ligando sem problemas. Ontem eu limpei e troquei a pasta termina, ele ligou de boa, desliguei varias vezes tambem. Hoje fui ligar novamente e ligou e desligou na mesma hora. Após isso a fonte comecou a fazer barulhos. Testei a fonte em outro PC e funcionou normalmente, não conseguir outra fonte para testar. Resolvir fazer um video testando e upei no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=UXmpA3aA-9Q Enfim, sem o cabo do processador a placa-mãe liga, com o cabo não liga, mas o PROCESSADOR esquenta, como no video. Já resetei a bios e tudo, troquei de tomada também. Preciso de ajuda! up

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!