Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rflgf

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, uma amiga me pediu ajuda para fazer o upgrade do pc dela, eu disse que não sabia muito sobre mas que iria pesquisar. Segundo ela, o objetivo final é aquela coisa, uma build simples que rode sem gargalo jogos no médio (ela já joga alguns como Overwatch e Borderlands 2, mas com dificuldades como os 40 fps e o fato de só o jogo pode estar aberto para funcionar), e dentro do orçamento dela que são os 500 reais que ela tem atualmente. O problema é que ela só me deixou o print das propriedades da pasta de computador dela, então sei apenas coisas como o processador e a memória (sem saber a peça em si). >AMD Phenom II X4 955 3.20 GHz >8 gb de ram Nesse caso, seria melhor começar trocando a placa de vídeo (sei apenas que é uma placa antiga, já que fazem 5 anos desde que ela montou o pc), ou esse processador não vai deixá-la aproveitar uma placa nova? Qual seria uma boa placa para acompanhar estas peças, baseado nessas informações? Tenho experiência apenas com a GTX 1060, e gosto muito do desempenho dela. Acham que uma gtx 1050 seria uma boa? Desde já agradeço a atenção!
  2. Galera, eu achei que o PC vinha com adaptador Wi-Fi, mas aparentemente não. Vou ter que comprar um, podem considerar a questão resolvida.
  3. Olá, encomendei um PC da Pichau e ele chegou hoje, mas logo no primeiro passo para uso do PC eu empaquei: não consigo configurar a Wi-Fi! A única conexão de rede disponível para mim é a Ethernet 4, com uma configuração maluca que não me serve. Como ativo o Wi-Fi nesse caso? adicionado 28 minutos depois Ele está basicamente assim:
  4. Obrigado pela resposta, acho que vou pegar esse mesmo. Se eu comprar um cooler, ajuda?
  5. Estava pensando em montar um pc, e dando uma pesquisada acabei decidindo que uma GTX 1060 6gb e um Core i5~i7 já seriam o suficiente pro que eu quero (jogos atuais no médio). Então encontrei essa build do Pichau, mas como não sei muito sobre preços queria saber se vale a pena. A build em questão: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-galax-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w-aero-500 Se tiverem sugestões de uma montagem mais barata com performance parecida, eu gostaria de ouvir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...