Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guguhenricky

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde. Estou pensando em comprar uma TV Box MX9 4K. Não conheço quem tenha e por isso estou criando este tópico. Quem tiver pode me relatar a experiencia de uso, se dá muito defeito? Se essa for ruim, alguém faria a gentileza de me indicar uma que seja boa e que não custe tanto?
  2. Olá, boa tarde. Antes de tudo, peço desculpas se tiver criado o tópico desnecessariamente ou tiver postado no lugar errado. Desde sexta passada tenho enfrentado um erro estranho ao usar a internet. Uso 15MB da Oi Velox. Uso um PC da Positivo, com Windows 10 Home. O problema é o seguinte: quando uso Youtube ou Gmail a internet falha. As luzes do Modem permanecem acesas, no celular funciona normalmente. A Oi enviou técnicos ao meu endereço, ele trocou todos os cabos desde o poste até o telefone e o Modem. Trocou inclusive o Modem. Quando vou assistir alguma coisa no Youtube ou entrar no Gmail aparece as telas abaixo: Quando acontece com o Youtube, a pagina carrega novamente e ai funciona.
  3. Sua dica resolveu o meu problema. Muito obrigado a todos.
  4. Não faço ideia. É um daqueles PCTV bem fuleiro da que a Positivo vendia em 2011.
  5. Posto assim que chegar em casa. Os drivers estão atualizados sim. O Windows é o 10. adicionado 5 minutos depois @rodrigo.dcvieira Usava o Opera e quando o defeito começou passei a utilizar o Chrome. Vou seguir sua dica. Muito obrigado. adicionado 8 minutos depois Usava o Opera e quando o defeito começou passei a utilizar o Chrome. Vou seguir sua dica. Muito obrigado.
  6. Olá. Tenho um PC da Positivo que está apresentando um defeito estranho. Utilizo ele apenas para ver vídeos na internet e navegar em sites comuns, nada pesados. Quando utilizo a barra de rolagem, aparecem uns quadrados pretos na tela, que ou mudam de lugar e desaparecem, ou desaparecem logo em seguida. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...