Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dutroni

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dutroni postou

  1. Ai pessoal, estou com duvida de qual a melhor forma de ligar 1 hub e 2 roteadores, sendo um rotedor principal e o outro escravo. Ambos com o mesmo nome e senha de rede. Desde já, gradeço pela ajuda de vocês.
  2. Dutroni

    Rele sonoff

    Muito obrigado ! Vou fazer este procedimento.
  3. Dutroni

    Rele sonoff

    Desculpe qual seria a area correta ?????? E esse botão não é reset, ele serve para aparelhamento do rele com o celular.
  4. Dutroni

    Rele sonoff

    meu controlador sonoff funcionou sempre bem mas tive que trocar de celular e reinstalei o aplicativo no novo cel ,e agora nao consigo fazer voltar a funcionar,ao tentar parear aparece equipamento em uso,tem alguma forma de resetar ou recuperar conta. adicionado 3 minutos depois Sera que tem como salvar esse rele ????? Ou já era ??? Percebi que isso é uma falha do fabricante em não ter um botão de reset para zerar o equipamento. E tambem fiz uma pesquisa e vi que tem muita gente nessa situaçao, ou seja tem o equipamento e não pode usar. É como se fosse descartável.
  5. Segue em anexo o circuito, é bem simples que baixei na internet. A minha ideia é usar o circuito de uma outra estrutura montada de um projeto que estou montando de automatizaçao só para comandar esse clock, que na verdade seria dar um comando analogico em um circuito digital, fazendo a funçao de um interruptor (liga /desl).
  6. Pior que o botão é NA mesmo. Vou tentar essa alternativa em colocar o capacitor em paralelo para ver no que dá. Obrigado !
  7. Em um circuito com CI 4017, eu estava querendo substituir o botão de clock que é digital, por outro acionamento, que no caso, o comando de clock viria de um outro circuito paralelo. Já tentei com rele, com transistor e com acoplador óptico e nada, só funciona com o botão do circuito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!