Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Vitor Castro Perin

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Phoenyx Pois é, economizei uns anos para poder fazer isso. Esse meu PC eu comprei em 2014, para jogar Mass Effect 3 e Skyrim com mods. Desde lá venho deixando um dinheirinho separado para um upgrade, ele quase veio há dois anos, quando eu ia comprar Anthem. Quando eu vi as reviews, desanimei. Continuei guardando até a notícia do Flight Simulator novo. Mas to assustado com os preços também, não imaginei o tamanho da facada.
  2. Também não...por isso tava esperando a black friday para não casar com o Itaú...voce tem alguma dica de monitor?
  3. @Phoenyx Não vi. Hora de comprar uma ssd maior, junto com a gpu. voce tem uma ideia de preço da rtx 2080ti? Eu vejo varias marcas com preços variando de 8 a 11 mil...tens alguma dica de como escolher?
  4. @Phoenyx Pois é, fiquei pensando no meu processador, será que dá conta da bagaça? Já tenho um SSD de 240 GB e um HD de 1T, entao to mais tranquilo nisso. A internet tambem estou para mudar, ficar so com internet e cancelar a tv (difícil é convencer a esposa).
  5. Otimo, vou esperar a black friday e ver se consigo uma rtx 2070 mais em conta, os preços tão absurdos! Valeu! Alias, quanto seria um preço "justo" por uma rtx 2070 e por uma rtx 2080ti?
  6. Obrigado pela resposta! Eu vi que essa placa da para fazer SLI. Não sei se vale a pena comprar uma gtx 1070 para sli, ou enlouquecer e já partir para uma rtx 2070 ou sonhando alto uma rtx 2080ti.
  7. Estou querendo jogar o novo Flight Simulator, mas me falaram que precisará de um PC *****. Queria rodar em 4K. Meu PC atual: gpu NVIDIA gtx 780 processador Core i7-4770 3.4 GHZ placa-mãe ASUS z87-plus fonte corsair tx850 Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus RAM DDR3 16 gb O que acham? Da para aproveitar alguma coisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!