Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChaosDS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim. obrigado pelas sugestões vou dar uma olhada primeiro se encontro aqui na minha cidade segunda feira ate la a gambiarra fica.
  2. então eu comprei um computador novo pela internet e no " manual antes de ligar " fala justamente sobre isso(uso de estabilizadores) e um link praticamente identico . estou usando o estabilizador justamente por nao ter uma tomadas perto de onde o computador fica. monitor e modem estão ligados nele. Estava pensando em comprar um ( T de Tomada ) para "facilitar" mas nao entendo muito então quero ver se é seguro fazer isso. no momento fiz uma "gambiarra" com um diferente modem emprestado e deu certo ligado ao estabilizador. só queria saber o porque de estar acontecendo aquilo com o roteador das imagens. Sobre o modem ZTE ja ter wifi eu nao sabia fiz uma pesquisa o meu nao tem.. li a caixa o manual que veio junto com o modem e nao tinha nada sobre isso é outro modelo sem wifi. obrigado pelo seu tempo.
  3. OI eu tenho um modem oivelox esta funcionando ok tudo normal. Quero conecta-lo a um roteador para ter wifi em casa porém quando conecto o cabo de rede no roteador a luz ethernet do gabinete apenas desliga e nda funciona como se nao tivesse um cabo conectado a ele. funciona com o modem mas nao funciona com roteador todas as luzes ficam apagadas no roteador e a luz ethernet do gabinete e modem ficam desligadas. tenho 1 cabo de rede ligado do modem ao roteador pela entrada WAN outro cabo ligado na entrada #1 ao gabinete ( na placa de rede ) todos os cabos estão funcionando. imagem 1 é o modem ligado diretamente ao cpu. imagem 2 é com o roteador ligado. alguem pode me ajudar? Fiz uma pesquisa na internet cada pessoa fala uma coisa diferente mas como apenas a luz do POWER esta ligada quer dizer que o roteador queimou certo? Nao porque quando ligo ele em uma tomada ele funciona mas quando ligo ele no estabilizador nao funciona. comprei um pc novo que ele nao precisa ser ligado ao estabilizador porque a fonte dele tem um estabilizador proprio. como nao tem muitas tomadas aqui onde o computador fica preciso que ele fique ligado ao estabilizador se nao for assim o computador vai ficar sem tomada e nao poderei ligar ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!