Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CastroBoo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se você ajeitou o cabo e mesmo assim ele não normaliza, talvez o problema seja na memória RAM. Tenta seguir isso aqui:
  2. Cara, se seu PC tiver acima de 3GB de RAM, instale o Windows 7 64 bits sem medo. Se ele tiver só até 3GB de RAM, aí você tem que ficar com o de 32 bits mesmo. O Windows 7 64 bits reconhece mais memória RAM que o de 32 bits, e por isso você deve usá-lo caso tenha acima de 3GB de RAM.
  3. Cara, eu não tenho uma ideia do que pode ser. Tenta manter o navegador atualizado, apagar os cookies, histórico. Se nada disso funcionar, tenta reinstalar ele. E se nada funcionar, eu não faço ideia mesmo do que é.
  4. Já tentou trocar de navegador? Sei que é algo muito simples, mas muitos esquecem de tentar fazer isso quando surge algum problema relacionado ao Flash Player.
  5. Tenta limpar o cooler especificado e passar algum lubrificante nele. Comigo resolveu.
  6. Cara, tem um canal aqui que fornece mais de 150 vídeo-aulas de programação python. É muito conteúdo. https://www.youtube.com/channel/UCmjj41YfcaCpZIkU-oqVIIw/videos
  7. Bom, se tu vai usar só umas 10 horas por semana é só pegar o que sai mais em conta pra você. Tanto a pilha quanto a bateria vão segurar esse tempo que você vai usar, e aí depois é só deixar carregando.
  8. @caiocandrade me fala o modelo do seu aparelho.
  9. O cooler especificado apresenta esse barulho apenas na inicialização, ou depois de um tempo ligado ele para?
  10. Você pode restaurar as opções de fábrica indo pelas configurações do Android. É prático.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!