Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Paulo Modesto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Joao Paulo Modesto postou

  1. Valeu!! vou comprar e quando der eu troco!! mas que o bixim ainda da conta de alguns gameszinhos.. ainda dá..
  2. Opa!! Cabe sim.. eu ja tive o hyper tx2. t4 e etc.. o ponto fraco da cooler master é que o tamanho dos coolers são especificos.. dificilmente vai encontrar outro exatamente do mesmo tamanho pra substituir.. como uso amd.. aquela travinha de plastico acaba quebrando.. (e você não vai encontrar outro pra substituir) monitorou a temp. do processador pra ver se realmente compensa trocar o cooler?? Se eu fosse você juntaria +120,00 e compraria logo um water cooler.. porque o t4 na kabum ta 124 no card e 100 no cash.. um watercooler da corssair ta 229,00 e ai ja é outro nivel de refrigeração né.. Link da loja seu gabinete aguenta até um water com 2 cooler..
  3. @E. Soares Esqueci de comentar que já tenho esse processador.. =\.. é q minha mb deu uma zoada (Queimou).. ai vi essa pra comprar.. se bem que a minha antiga era uma asus com chipset bem zoado e funcionava de boa.. mas como surgiu a oportunidade.. eu resolvi pegar uma boa..caso me indique alguma outra estratégia.. sou totalmente aberto a ideia.. e já tenho 32 gb de ram ddr3... por isso não sei se vale a pena trocar o kit todo.. @Math.Pi Fica disponível por poucas horas (acredito que tem alguém tacando o pau pra comprar essa placa e a 990fx.. porque acaba em 2 ou 3 horas..)
  4. Estou com a grana pra comprar essa placa aqui: Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-990X-GAMING SLI DDR3 Link da Loja Meu processador é um FX8320e, não tenho ssd mas quero colocar um M2, pois essa placa da suporte (nem sei se compensa).. O Motivo da escolha é o preço x beneficio.. ta saindo por R$ 489,00.. e Tem chipset 990 (vi indicando por ai para pegar no minimo um 970 para esse processado)... e por ter entrada m2 (minha ideia é comprar uma placa de 64 gb no ML por uns 80,00 e colocar pra acelerar o sistema igual fiz no meu note) (nem sei se no pc é a melhor ideia..) O Que me dizem dessa escolha..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!