Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoNeBr

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NoNeBr postou

  1. Aperta a tecla WINDOWS + R, escreve msconfig e da aperta ENTER, vai abrir outra janela, nessa janela você vai em INICIALIZAÇAO DO SISTEMA(canto superior), logo após que voce for nessa aba clicke em opções AVANÇADAS, depois va em numero de processadores e deixei o numero máximo, depois de um ok e aplique a alteração, agore reinicie o pc. Isso vai fazer com que o seu pc use todos o núcleos do seu processador. Agora abra o cs, vá nas opções de video, e na opção RENDERIZAÇAO MULTNUCLEAR deixe em ativada, Logo após isso reinicie o jogo e teste.
  2. Este problema é apenas no csgo? ja tentou ver se o uso do processador esta em 100% e esta causando essas quedas de fps?
  3. Otima ideia de fazer essa tebela, em minha opnião(não sou fan boy da nvidia) creio que o melhor custo beneficio nos dias de hoje é a Gtx 1060, entre elas duas não existe muitaaaa diferença de performance, porém em alguns jogos a 1060 sai ganhando, como por exemplo o gta, ela tem uma vantagem de performance, exemplo em algumas partes q a RX 580 esta com 60 fps a 1060 esta a 75 80, as vezes essa diferença pode ser ate maior. Alem disso a NVIDIA atualizam os drivers de suas placas de videos mais rotineiramente do que a AMD. Mas as duas são placas de videos execelentes!
  4. mas tipo nesse caso n ia causar malrefrigeração no cooler ja que eu estaria empurrando car quente direto no radiador?
  5. Ola estou com uma pequena duvida na forma que eu insalo o push and pull dele, eu coloco nessa ordem: fan pegando o ar do gabinete - pro radiador- e o outro jogando o ar pra fora do gabinete ou assim: pegando o ar de fora(gelado) - radiador - e o outro jogando o ar pro gabinete. Qual seria a melhor forma??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!