Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.32

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leandro.32 postou

  1. Me desculpe, mas sou leigo no assunto (rs). O PC com optane custa $550 (4GB +GB optane) e o PC sem optane custa $580 (8GB). Por isso minha dúvida sobre a qualidade dos dois PC's. Se o PC com optane é melhor, porque custa mais barato? Fiquei com receio de não ser uma boa tecnologia.
  2. Olá! Estou comprando um PC da Dell e encontrei duas opções de memória: um de 8 GB e um de 20 GB (4GB +16 GB optane). Gostaria de saber qual computador é o mais rápido e qual vale mais a pena comprar. Caso queiram dar uma olhada nos PC's, segue abaixo os links: PC de $580 (sem optane): https://www.dell.com/en-us/shop/dell-laptops/inspiron-15-5000/spd/inspiron-15-5570-laptop/fncwlb3310h PC de $550 (com optane): https://www.dell.com/en-us/shop/dell-laptops/inspiron-15-5000/spd/inspiron-15-5570-laptop/DNCWLB3437S Se alguém puder me ajudar a entender a diferença entre os PC's, desde já agradeço.
  3. Uma última dúvida. O procedimento que você me passou funcionou perfeitamente. Mas Como faço para copiar o dado de uma célula da pasta de trabalho ativa para a inativa? E como faço para salvar os dados de uma linha inteira da pasta de trabalho ativa na inativa (considerando que se for inserção de dados novos, será na ultima linha do banco de dados e se for modificação dos dados existentes, a planilha localiza qual linha deve ser registrada a partir dos dados da coluna "F"?
  4. Muito obrigado pela ajuda. Foi de grande valia. Você tem alguma apostila ou livro para me indicar que possa me ajudar? Estou começando agora no VBA.
  5. Bom dia senhores. Estou precisando desenvolver uma planilha que funcione em rede (tempo real em várias máquinas). Para isso, criei duas pastas de trabalho (uma xlsx que atua como banco de dados e outra xlsm). Todos os dados são salvos na ".xlsx". Gostaria de uma macro que conectasse ambas as pastas de trabalho sem que houvesse a necessidade de ativá-las (abrir), mas desconheço qual procedimento utilizar. Alguém poderia me ajudar nisso? Desde já agradeço a colaboração!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!