Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeffersonkl

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Eu estou usando a pasta termica que já vem quando compra, como é novo ainda não troquei mas pretendo comprar uma de qualidade pela kabum do tipo prata, Eu cometir esse engano putz kkkk obrigado por sanar minhas dúvidas.
  2. Galera tenho um dúvida sobre minha cpu nova, eu jogo alguns games que exigem bem da cpu como rome total war 2 e skyrim, porém como entendo bem de aquecimento entre cpus algo me preocupa. normalmente minha cpu fica entre 40 e 50 isso fazendo coisas normais como acessar a internet, vendo vídeos e etc. quando eu jogo alguns games obviamente tem um aumento e eu fiz os teste em alguns jogos para ficar mais claro. league of legends 50-60 dota 2 60-67 Valorant 60-65 rome total war 2 60-74 esses foi alguns jogos que testei e o que mais me preocupa é rome total war que chega a 75c e não sei se é normal, minha cpu é um Ryzen 3 3200g com cooler box e sue TDP é de 95c se alguém poder me dizer se estar normal agradeceria obs: moro no ceará e n faço overclock não sei se essas informações ajuda.
  3. @Kleber Peters muito obrigado pela ajuda irei mais rápido possivel limpar as entradas, mas como não moro na praia acho tenho um pouco de tempo.
  4. @Kleber Peters sabe quanto tempo leva para ocorre a oxidação ? eu não entendo nada de parafusos e essas coisas e so vou poder trocar no final do mês, então meio que estou preoculpa de enferrujar ate la. obs: então esse spray que você mencionou serve para evitar a oxidação ? se não tem algum que eu posso usar ? porque a porta USB frontal estar enferrujada e as traseiras que são da placa-mãe nova não estão, e soube que usb enferujado da problema então quero evitar disso acontecer com as traseiras.
  5. Olá galera, recentemente comprei um novo kit upgrade e fui instalar no meu antigo gabinete porém enqaunto montava junto com meu amigo, ao colocar a nova placa-mãe arshock a320m vi que os parafuso do gabinete que vai na placa-mãe estavam encardidos"ferrujados" ae fiquei meio na dúvida se isso poderia prejudicar minha nova placa-mãe mas meu amigo disse que existia umas bolinhas envolta dos furos que servia justamente para isso, mas tenho dúvida será que esses parafusos podem danificar minh placa ?
  6. @DaianS muito obrigado isso tirouminha dúvida, agradeço.
  7. Galera pretendo compra um pente de 8 GB para somar com um dos pentes meu qque é 4 GB porém temo que não faça dual chanel, alguém sabe dizer se faz ? tenho perca desepempenho ou continua do mesmo jeito ? obs: deltahe eu uso integrada, utilizo um ryzen 3 3200g. obs2: 8 GB 3000 mhz cl 15 - comprar 4 GB 3000 mhz cl15 - tenho
  8. @Elder Nauvirth não sabia que dissipador era algo estético sempre pensei que era padrão para memorias atuais já que existe um mundo de overclock que tem aí. mas novamente agradeço pela ajuda, me tirou muitas dúvidas agora posso comprar despreocupado
  9. @Elder Nauvirth não acredito que não percebi algo tão obvio, me sinto estupido agora então vou comprar elas mesmo por que não quero ter problemas comprando algo sem dissipador para ter novamente problemas de aquecimento. obrigado por sanar minhas dúvidas e desculpa por faze-lo perder tempo com tal assunto, vou poder comprar agora sem preocupações então agradeço
  10. @Elder Nauvirth então eu vi um pc com exatamente a mesma placa-mãe com uma memoria HX426C16FB3/8 e a que quero comprar é uma HX426C16FB3/4 só muda o /4 mas não sei se é relevante esse /4. não tem nenhuma compatível com minha placa-mãe nesse preço na kabum, e eu queria uma que pelo menos tivesse dissipador. site do pc com "as mesma momorias rams": https://londritech.com.br/computador-londritech-amd-ryzen-3-3200g-36ghz-placa-a320m-memoria-8gb-ssd-240gb-hd-1tb-placa-de-video-gtx1650-super-4gb-fonte-550w-80-plus-bronze-57386.html acha que é muito arriscado comprar essas memorias ?
  11. acredite não tenho nem dinheiro pra isso estou mesmo no limite do orçamento mas pretendo futuramente trocar por um bom filtro de linha ou mesmo nobreak. tenho outra questão em ponta aproveitando esse tópico, quero trocar essas rams por Memória HyperX Fury, 4GB, 2666MHz, DDR4, CL16 mas tenho medo de compatibilidade, existe alguma chance dessas peças que citei não terem alguma compatibilidade ? obs: tudo bem se não quiser mais responder já ajudou muito adicionado 2 minutos depois Obrigado pela informação! tenho um filtro de linha porém ele é barato e tive problema com meu atual pc tive que trocar 2 vezes a fonte porque queimou quando estava usando filtro, onde uso é um apartamento com algum problema serio de energia mas tipo serio mesmo, então comecei a usar estabilizador por enquanto porque já sabia dessa "mal pratica" mas devido aos problemas que tive que e por esse caminho.
  12. Mas no caso eu usaria o que um filtro de linha ? poderia ser dos baratos ?
  13. Olá galera! estou querendo comprar uma fonte para segurar o novo upgrade que vou fazer porém não sei se elas vão segurar bem. estou me dúvida entre essas. Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59467&gclid=CjwKCAjwkdL6BRAREiwA-kiczFUCxi69J8FP28RIDOey0vhx53Yvx87SFzcaEMRMgb0gANFHqIhfWRoCv2IQAvD_BwE Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0450-K https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k Obviamente sei que não são das melhores, mas estou num orçamento meio apertado e foi essas que encontrei. o upgrade que estou querendo fazer: ryzen 3 3200g + Placa-Mãe ASRock A320M-HD + 2 x Memória Kingston 4GB, 2666Mhz, DDR4, CL19 o resto das coisas já tenho aqui, menos a placa de vídeo que pretendo usar a integrada mesmo. então estou querendo comprar a primeira pois o motivo que se for ela posso comprar uma cpu melhor. que seria um AMD Ryzen 5 3400G mas se for a segunda ficaria o ryzen 3 mesmo, e essa minha dúvida se eu poderia comprar a primeira fonte e ter uma cpu melhor ou ficar com a segunda que seria mais confiável, alguém poderia ajudar ? agradeço desde já
  14. Olá galera, eu pretendo montar um novo setup porém quero aproveitar algumas peças, dentro elas o HD porém não sei se é um SATA ou ata, tirei alguns prints dele para ficar mais claro. eu uso atualmente uma A68F2P-M2 (V1.1) com hd de 320 gb.
  15. @GusGraf Desculpa se causei alguma confusão, mas estou ciente sobre ter que escolher uma nova cpu, estou montando um novo setup porém quero aproveitar as peças que já tenho, que no caso seria o gabinete e hd. Minha dúvida era apenas se meu gabinete comportaria a nova placa-mãe porém como não sabia o modelo nem as dimensões achei que pela minha placa-mãe atual daria para saber, mas não sei se o modelo do gabinete por se atx ou matx comporta toda placa-mãe do mesmo modelo, ou seja, não sabia se era tudo padronizado essa era minha dúvida. Obrigado por responderem e desculpa por perderem tempo respondendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...