Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Soto

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Soto postou

  1. Eu nunca tive AMD, mas pelo que me falaram, ele é inferior à intel, esquenta demais, não entendo do assunto, é só o que me falaram. Sei que pelo custo/beneficio ele fica mais em conta. se fosse montar um pc com intel, como seria?
  2. Olá, estou pesquisando para montar um pc para poder jogar wow bfa no ultra, pretendo raidar! Vou deixar abaixo os requisitos de sistema minimos e recomendados para o jogo. Lembrando que quero jogar no ultra em HD. Também preciso de indicação de um gabinete, de uma mobo e uma fonte, HD e SSD já possuo com 1tb e 240gb respectivamente. REQUISITOS MÍNIMOS...........ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 de 64 bits..............Windows® 10 de 64 bits PROCESSADOR Intel® Core™ i5-760 ou superior..............Intel® Core™ i7-4770 superior PLACA DE VÍDEO NVIDIA® GeForce® GTX 560 2 GB ou superior............NVIDIA® GeForce® GTX 960 4 GB ou superior MEMÓRIA 4 GB de RAM.......................8 GB de RAM
  3. Olá, meu pc queimou a fonte, e estou vendo se arrumo e ja aproveitar pra dar uma pesquisada de $ para comprar um pc novo. Estou pensando nas seguintes configurações: Intel Core i5 7500 3.5 ghz MB Gigabyte H110m-h 2x memoria Ballistix sport 8gb ddr4 2400mhz (ja possuo um ssd de 240gb da kingston, não vou comprar um novo) Placa de video gigabyte gtx 1050ti 4gb 128bits Gddr5 HD: um simples de 1tb. Fonte: preciso de uma recomendação, não sei qual pegar. gabinete: também gostaria de uma recomendação de um com boa ventilação e bom espaço interno também. gostaria que me dessem uma opnião sobre o que escolhi, e sobre a fonte e gabinete.
  4. Entendi. Que fonte vocês me recomendariam para meu PC? I5 3330, 8gb RAM, gtx 750ti 2gb, SSD 240gb, hd 500gb, mobo asus h110m?
  5. Como estou sem pc à um bom tempo já, eu lembro que as vezes o estabilizador fazia alguns tlecs sim. Então isso quer dizer que tem problemas na tensão da rede elétrica? Eu medi com o multimetro, e estava dando 108v, comentei com o tecnico esse fato, ele disse que tinha que ver se não oscilava. Esses Tlecs do estabilizador, sempre aconteciam quando ja fazia um bom tempo que o pc estava ligado. Será que é a tensão mesmo então, que está oscilando? Se sim, como se resolve?
  6. Esquecide mencionar, mas a primeira vez que queimou, o pc estava no estabilizador, e conversei com o tecnico, como tinha muitas coisas ligadas no estabilizador, ele me recomentou ligar o pc numa tomada, somente o pc. Foi o que eu fiz, na segunda vez que queimou ja estava numa tomada separada, durante o periodo que fiquei com a fonte dele, também, ja na tomada separada. E a terceira vez, apos a troca, também na nova tomada. Mas o pc funcionou por mais de duas semanas nessa tomada nova, com a fonte da assistencia. adicionado 1 minuto depois A fonte ficou no meu pc por 3 dias na assistencia, funcionando normalmente.
  7. Eu falei com o técnico ja, pra trocar de fonte, ele disse que pode ser que nao resolva, por que a fonte esta funcionando, falou que pode ser algum problema na minha rede elétrica (muito dificilmente ele disse) ou algum outro componente esteja queimando a fonte. adicionado 0 minutos depois Sim, não vou poder dar as informações dele agora, pois estou no trabalho.
  8. Na assistência o pc funcionou com a minha fonte. Se fosse a fonte, ele não iria pegar la também certo?!
  9. Olá, tenho um pc com as seguintes configurações: i5 3330, 8gb RAM, ssd 240gb, hd 500gb, gtx750ti 2gb, leitor/gravador de dvd simples. tudo isso rodando com uma fonte corsair 500w reais. usei o pc por uns 3 anos, sem dar problemas, até que recentemente, ele queimou a fonte. Levei no técnico, ele fez o reparo da fonte, e chegando em casa, fui ligar o pc, ele ameaçou ligar, e morreu, ai tentei ligar de novo, ele ligou e não dava vídeo. Como estava na garantia, levei ao técnico e ele me disse que a fonte queimou novamente, ele me emprestou uma fonte dele, para não ficar sem pc, e ficou com a minha para consertar, usei a fonte dele por uns 15 dias, até ele me ligar e falar que a minha estava pronta, fizemos a troca, e chegando em casa, o problema antigo se repetiu, ameaçou ligar e morreu de novo, desta vez ele também nao dava vídeo, mas algo diferente estava acontecendo, o led vermelho, ao lado do botao de ligar, ficava piscando, sem parar. Levei no técnico e adivinhem, novamente a fonte queimou, dessa vez deixei o pc todo la, ele arrumou a fonte, novamente, e ficou com o pc por mais tres dias, testando. Ele falou que o pc ficou o dia todo ligado, com o filho dele jogando cs go, rodando filmes,. e rodou normalmente. Fui buscar o pc, e chegando em casa, aconteceu de novo. Não sei mais o que fazer. Na assistencia o pc funciona normalmente, na minha casa não. O que pode ser? Rede Elétrica? peguei o multimetro e medi a tensão, estou recebendo 108v. normal.
  10. A conexão cai tanto no wifi quanto no computador, que é por cabo.
  11. Olá, estou com um problema na minha internet, entre os horários das 11 às 18 horas minhas internet fica caindo, ela funciona por uns 8-10 minutos, ai cai, e volta 2 minutos depois... Nos demais horários ela funciona normalmente, sem nenhuma queda de conexão. O que poderia ser???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!