Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Ygor

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite. Eu acabei fazendo uma nova configuração, digam-me se está legal: Processador: Intel core i7 7700 (Socket 1151). Memória RAM: 8GB placa-mãe: Gigabyte GA-B150M 4xDDR4 Socket 1151 ou H110M Placa de vídeo: GTX 1060 6GB (Irei comprar posteriormente). O que acham desta configuração?
  2. @João Pedro Hass não tem jeito mesmo de eu ficar com o i5 né? kkkk, vou começar a considerar o Ryzen... Mas, em que ponto você disse que eu vou sofrer quanto ao i5? Como puderam perceber, eu sou meio leigo no assunto.
  3. Não queria sair da intel, já que estou acostumado. Quero jogar games como PUBG, GTA V, BF1, entre outros.
  4. Boa tarde. Estou querendo fazer um upgrade no meu computador, ele tem: Memória ram de 2gb 1333 Processador Celeron G1610 2.6GHZ placa-mãe IPMH61P1 socket 1155 Sem placa de vídeo. Quero fazer o upgrade para estas configurações: placa-mãe Gigabyte Ga-b150m-gaming 3 Ddr3. Processador i5 6600 (Sem o k) Memória 8Gb ddr 1600 Placa de vídeo 1050ti (ainda não decidi a placa de vídeo) Estou em duvida quanto a um possível gargalo no processador e na placa de vídeo. Vocês mudariam alguma coisa? O que acham?
  5. Obrigado @RomeoJapa, mas esta placa-mãe suporta apenas 1333MHz de RAM, estou pensando em por mais 8GB, a diferença entre 1333 e 1600 é notável? Mas não descartando a possibilidade de migrar de placa, o que acha da Gigabyte Ga-b150m-gaming 3 Ddr3?
  6. Obrigado @RomeoJapa e a todos que tentaram sanar o meu problema. Mas eu tenho outra pergunta.. Como o dinheiro está curto, o que acham de eu manter esta placa e colocar um processador i5 (3470) com um pente de memória RAM de 8Gb?
  7. Bom Kleber, pra ser sincero eu não lembro, mas quando comprei (há muito tempo) eu fiz uma boa pesquisa antes de comprá-la, consultei técnicos e etc, então creio que vai suprir sim.
  8. Obrigado @Kleber Peters, quanto a fonte, creio que os 500w suprem a necessidade, rs.
  9. @RomeoJapa, certo, caso eu resolva fazer o upgrade da minha placa-mãe, quais boas opções eu tenho para adquirir? Se possível, mande-me nomes de placas mãe e processadores (para a nova placa-mãe).. @Essel, eu sou novo no fórum, me registrei agora a pouco, não tenho permissão para lhe enviar MP's
  10. Boa noite @Kleber Peters, gastar muito eu não queria, rs, vou jogar uma estimativa de R$700. Eu uso para jogos, e como os jogos se modernizaram essas configurações não dão mais kkk.
  11. Olá, boa noite à todos. Estou pensando seriamente em fazer um upgrade no meu hardware, pois este aqui já não está suprindo bem minhas necessidades, apesar de tudo, já faz um tempo que estou com ele. Meu sistema conta com as seguintes especificações: Intel Celeron G1610 2.60GHz Memória de 2GB placa-mãe IPMH61P1 (socket 1155) Sem placa de vídeo.. Um computador bem simples (até de mais). Eu estava pensando em colocar 8Gb de memória RAM (ddr3), um i5 3470 (3.2Ghz - 3.6Ghz), mas surgiu uma dúvida: eu devo ou não comprar outra placa-mãe? Talvez comprar uma outra placa-mãe e partir para outro processador.. O que acham? O que sairia melhor para eu fazer? Meus conhecimentos não são tãão abrangentes assim, então caso tenha alguma sugestão, não exite em deixá-la, vai me ajudar. Obrigado pela atenção neste tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!