Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farley Souza

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Farley Souza postou

  1. O tópico me foi de muita ajuda, mas ainda me restou uma dúvida. Decidi por comprar o Kaspersky Total Security mas ainda sim eu preciso do Malwarebytes instalado ou ele já faz o papel Malwarebytes? Obrigado!
  2. Complicado... O cara tem uma dúvida, expõe de maneira minuciosa, mostra fontes de pesquisa, ou seja, não chegou aqui sem pesquisar antes e não tem 1 única resposta... Se teve alguma "solução" da dúvida ai compartilha pf amigo, estou com o mesmo impasse...
  3. Opa, estudei sim o grande problema é que o MetaTrader não me fornece dados como agente agressor, tamanho da agressão, histórico de negócios e tal, então acaba me limitando um pouco. Mas valeu a sugestão! obrigado!
  4. Prezados, solicito orçamento para o desenvolvimento de uma aplicação com as características que seguem. Desenvolvido preferencialmente em Visual Basic, uma aplicação em Windows Form, sem qualquer ajuste visual ou formalidade, será um cliente via rest, websocket ou socket (o que for mais viável) que receberá dados de um servidor. Recebi a seguinte informação quanto as opções para recebimento de dados - "APIs disponíveis no formato de Rest/JSON (Request/Response), Streaming com Websocket ou Streaming em Socket" - o tratamento dos dados eu farei posteriormente, minha necessidade é basicamente a parte da conexão junto ao servidor pois não tenho conhecimento para tal e já percebi que terei dificuldades em aprender para desenvolver e preciso de tempo produtivo. Farley
  5. Valeu demais!!! Muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos!!!! Vou cair dentro do estudo rs Falou!
  6. Valeu amigo, muito obrigado pelo retorno... Esses dados na verdade são da bolsa de valores, atualizações em tempo real, então é um fluxo de dado bem intenso e que demanda também um tempo de resposta satisfatório. Só mais uma dúvida, pois como falei estou por fora do ambiente de programação, vou buscar atualização para desenvolver essa ferramenta pra uso próprio, eu posso hospedar tudo isso na web ao invés de ter uma plataforma windows no meu computador? Tipo, com base nos dados recebidos eu enviarei ordem de compra ou venda de ativos. De fato seria mais rápido se eu hospedasse isso num servidor web e ele se comunicasse de lá direto com a bolsa do que eu receber os dados no meu computador para ai sim processar e retornar a bolsa. Sabe se é viável essa opção? Mais uma vez muitíssimo obrigado!!!
  7. Sou novato no assunto, na vdd antigo mas nunca me aprofundei, parei no VB 5 ou 6, sei lá rs. Uma curiosidade, para desenvolver uma aplicação que permita conexão com uma dessas opções: API para Streaming para TCP/IP API para Websocket Streaming com Web Feeder API para REST com entrega em JSON ou XML Minhas dúvidas são: Posso utilizar qualquer uma das opções de conexão para transmissão de dados em Visual Basic ou teria alguma linguagem específica para alguma? Qual dessas 3 modalidades seria mais fácil para um iniciante aprender e manusear? E tem alguma diferença de uma para outra API em relação a velocidade e estabilidade? Obrigado!
  8. Sou novato no assunto, na vdd antigo mas nunca me aprofundei, parei no VB 5 ou 6, sei lá rs. Uma curiosidade, para desenvolver uma aplicação que permita conexão com uma dessas opções: API para Streaming para TCP/IP API para Websocket Streaming com Web Feeder API para REST com entrega em JSON ou XML Minhas dúvidas são: Posso utilizar qualquer uma das opções de conexão para transmissão de dados em Visual Basic ou teria alguma linguagem específica para alguma? Qual dessas 3 modalidades seria mais fácil para um iniciante aprender e manusear? E tem alguma diferença de uma para outra API em relação a velocidade e estabilidade? Obrigado!
  9. Bom Dia, estou tentando formar um pequeno grupo de pessoas (3 a 5) com domínio linguagem de programação, não necessariamente C, que tenha tempo disponível e algum conhecimento de mercado para se dedicar a fundo no desenvolvimento de um algoritmo proprietário. Caso alguém possua interesse... Abraços
  10. Sabe me sugerir como fazer para descobrir se a minha Bios consegue controlar FAN de 3 pinos?
  11. @Diogo HF @Lucas Ferreira Campos @Grande Mestre Lucas TOP DEMAIS!! valeu MESMO POR TODAS AS DICAS!!! To aprofundando o estudo e verificando preços rs. valeu mesmo!
  12. Tenho um i5 de 4º geração, não me recordo o modelo exato, com HD SSD, 16GB e fonte de 420 da seventeam. A placa de vídeo eu não descarto trocar num futuro próximo, mas também não pegaria essas novas da GeForce não, ficaria no máximo numa 1080 mesmo. Estou inclinado em ir no ultrawide porque ele me favorece levemente na questão profissional. Minha dúvida é se eles são recomendados para jogos também.
  13. Valeu, obrigado!!! Esses monitores ultrawides são utilizados para jogos?
  14. Gostaria do auxílio de vocês para melhor tomada de decisão do que comprar. Utilizarei o monitor para trabalho (indiferente o modelo) e para games. Tenho uma GTX 1060 3Gb. Estou em duvida entre pegar: monitor de 28" 4k 60hz 1ms ou 34 Ultrawide 75hz 5ms ou 27" 144hz. Quais seriam os prós e contras de cada um? Os 144hz fazem realmente muita diferença nos games? Ou 1ms é mais relevante? Ou 4k permite uma definição maior mesmo que executando em full hd e utilizando o upscaling do monitor? Ou um ultrawide seria mais jogo? Obrigado!!!
  15. Gostei tanto do Lenovo quanto do Acer, passar um pouco não tem problema, não quero é pagar muito além de R$ 2.500,00, agora, quanto a confiabilidade da marca, qual seria mais indicada? obrigado!
  16. Gostaria do auxílio dos colegas para aquisição de um notebook, existem MUITOS modelos e diversas configurações o que me deixou realmente bem confuso. Meu uso será para trabalho, porém o software que uso demanda um pouco da máquina então considerei a possibilidade de pegar um Core i3 ou i5, e preferencialmente com placa de vídeo dedicada. Pretendo gastar até o valor de R$ 2.500,00. Se os colegas mais entendidos puderem me dar um auxílio ficarei grato!
  17. Não é necessária uma placa de vídeo com multi conexões não. Basta ter os drivers tanto da onboard quanto da offboard instalados e fazer a conexão dos cabos em cada saída.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!