Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcel Kuhne

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apenas para dar um fim ao assunto, deve ser mesmo a bateria. Ela carregada está com carga de 52% da total, está bem desgastada. Número de ciclos e temperatura devem ter sido os principais fatores, como é esperado para baterias em geral.
  2. @EuVimBarganhar Obrigado, amigo. Havia restaurado as configurações para o padrão de fábrica, mas persistiu. Após 5 anos e meio de uso, eu entendo, ela deve estar no fim da vida útil dela mesmo. Pelo menos ainda consigo iniciar o notebook só com bateria, mas a duração está bem abaixo dos bons tempos dela.
  3. Meu notebook desliga quando desconecto ele da tomada (tirando a fonte da tomada ou tirando a fonte do notebook). Nem sempre acontece isso, alguns dias atrás ele não desligou ao retirar. Não estou conseguindo entender que configuração preciso deixar para evitar que isso aconteça. Consigo ligá-lo fora da tomada perfeitamente, e conectar à tomada depois de ligar sem também. Alguma dica? Como às vezes consigo tirar da fonte sem desligar, tenho quase certeza que é só configuração, então segue as opções de energia que estou usando. Poderia até ficar testando, mas ele vai desligar sempre que não funcionar e isso seria bem chato (ele demora mais de 3 minutos na inicialização) e acho que não seria seguro. Uso um notebook Samsung RF511 com Windows 7 (64-bit). Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!