Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo González

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já pesquisei em tudo, mas tudo que eu encontro é Compartilhar Pasta na rede, mas esse compartilhamento se torna Público onde quem tem está conectado no Roteador poderão ver. Quero dá permissão só pra 1 pc.
  2. @ciro-mota Muito obrigado! Realmente o roteador funciona sem as antenas, mas tem que colocar o dispositivo bem próximo. No teste que eu fiz eu estava em uma distância de 15 metros. Mas só a terceira porta não chegou com a antena de teste. Foi com esse App que fiz o teste de cada porta!
  3. @ciro-mota Então você acha que esse roteador está normal? Até porque está passando corrente nas três entradas das antenas. Eu fiz o teste só por curiosidade mesmo. adicionado 11 minutos depois @Naldo Volpe Realmente as antenas são de 3dBi (só as antenas destacáveis) Eu usei o multímetro e as três portas estão passando energia. Porém, a terceira porta quando enrosco a antena não alcança a distância onde eu estou.
  4. @Naldo Volpe Realmente as antenas são de 3dBi (só as antenas destacáveis) Eu usei o multímetro e as três portas estão passando energia. Porém, a terceira porta quando enrosco a antena não alcança a distância onde eu estou.
  5. Eu estava testando 1 antena em cada entrada das 3 em uma certa distância, e vi que a última entrada que enrosquei a antena não funciona. Procurei na google... e encontrei 2 comentários como esse: "fazem roteadores de 3 antenas para melhorar a velocidade. Cada antena transmite em até 150 Mbps, ou seja, temos roteadores de até 450 Mbps, embora sejam muito caros. Hoje em dia, a maioria dos roteadores de 3 antenas transmitem em 300 Mbps, sendo uma das antenas apenas para diminuir perdas de pacotes, e essas coisas." E outro.. "Por ex: comprei um tp link wr941nd assim que lançou no mercado e mandei pra um especialista analisar e ele me disse que uma das antenas é só de enfeite, e que somente duas antenas funcionavam realmente." Será que esse roteador tp link wr941nd 3 antenas só funciona 2 antenas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...