Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilher HB

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olha, fica difícil de responder, pois eu não entendo muito. Não sei sobre essa porta WAN e os DNS do roteador eu não modifiquei. Sobre o DNS interno também não sei do que fala, mas vou tentar colocar os DNS que você falou.
  2. Dei uma olhada lá. Servidor DNS primário: 8.8.8.8 , Servidor DNS secundário: 192.168.2.1
  3. Operadora? Olha, não sei informar, utilizo uma internet de um provedor aqui da região. Se fala do DNS que se coloca no IPV4, está o seguinte: 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
  4. Então, é algo meio bugado. Eu tentei abrir várias Guias, duas delas carregaram e a outras não. Porém, essas que carregaram eu não consegui fazer nada.
  5. Vish, voltou de novo. Acho que o problema é entre minha internet e o site.
  6. Bom, do nada voltou ao normal, não se explicar. Cara, valeu mesmo pela disponibilidade e pela ajuda, agradeço mesmo. Já está tudo normal agora.
  7. Está sim, conversei com várias pessoas e apenas uma está com o mesmo problema. O nome do site se chama "habbo.com.br" e todos os dias eu entrava nele, do nada houve isso. Consigo acessar tudo, menos ele.
  8. Só está marcado a caixa "detectar automaticamente as configurações" . Já reniciei o modem diversas vezes, como já disse estou meio desesperado.
  9. É necessário reniciar a máquina ou navegador?
  10. Oi. Sobre essa "autenticaçao via certificado digital", não sei do que se trata, porém é um site bem conhecido e tenho certeza que está no ar, pois perguntei à um amigo. Sobre o navegador, não existe específico. Utilizo o antivirus avast!, vou testar desativá-lo, mas creio que não seja o problema. adicionado 4 minutos depois @WMF, parece que desativar o antivírus não adiantou.
  11. Bom, já faz dois dias que não consigo acessar um site, nem pelo notebook, nem pelo celular. Este site é realmente importante, portanto, peço a ajuda de vocês. OBS: Já tentei mudar o DNS e trocar de navegador, não obteve mudanças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!