Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alison Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alison Augusto postou

  1. Comprei uma das fontes que você indicou, Foxwalt. Obrigado pela ajuda! Vou pesquisar sobre isso. Mas acho que deve ser caro um item desses, não?
  2. Com a outra fonte, foi formatado um hd para a instalação de outro sistema operacional, foi instalado um jogo e foi feita navegação pela internet desde o final da tarde até o horário presente, sem falhas. O filtro é uma extensão, apenas.
  3. Não sei a marca do filtro de linha. Liguei direto pela tomada é o erro persistiu. O Asus anti surge foi desativado. A mensagem de erro não aparece mais, mas ainda assim a máquina está reiniciando.
  4. Não uso estabilizador. Só filtro de linha. O erro foi acusado pelo Asus Power Surge com a seguinte mensagem: " Power supply surges detected during the prévios Power on." Minha placa-mãe é Asus. Obs.: Já coloquei outra fonte, uma seasonic de 520w e o erro não ocorreu, porém essa fonte não é minha.
  5. Olá! Estou com um problema no meu PC, e gostaria de uma ajuda mais técnica. Minha fonte é uma Corsair 500, porém, ela está desligando intermitentemente - a placa-mãe acusou erro de energia, foi colocada outra fonte aqui e funcionou normalmente.Estou interessado em comprar uma nova fonte, e me indicaram esse fórum para me guiarem quanto a melhor escolha. A configuração da minha máquina é: Core i5 4460, 2x8 GB memória ram, 2 HDs e um Ssd e uma GTX 1060. Desde já, grato pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!