Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Antonio C.Braga

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcos Antonio C.Braga postou

  1. Bom estou com uma tv Samsung PL 43E490,ela estava ligada de repente ela deu um estouro e parou de funcionar.Liga ela na tomada o estand by pisca umas 6 vezes e não liga,alçguem pode me ajudar???
  2. Achei o defeito era o c450 proximo do Flay back estava estourado troquei e funcionou,.
  3. Boa tarde amigos estou com uma tv PHILCO PH 29.Liga normal com imagem e som,so que depois de alguns minutos ela some a imagem apaga o tubo de imagem completamente alguem pode me ajudar?
  4. Fiz o procedimento com secador de cabelos pra remover umidade e nada continua na mesma,Hoje de manhã fui ligar piscou o stand by tres vezes e não ligou.Tv LG PB650B. Quando o clima esta quente liga normal,esfriou nao funciona.Alguem pode me ajudar?
  5. Pois e mas não vejo nehum sinal de umidade mas irei fazer o que me indicou e vamos ver no que vai dar.Obrigado
  6. ja troquei os capacitores da fonte e funcionou so que no outro dia pela manhã deu o mesmo problema,ja verifiquei a placa e tudo certo,mas quando o tempo ta com a temperatura mais baixa acontece isso, adicionado 4 minutos depois se for umidade o que faço???
  7. To com uma tv LG 50 PB650B na minha oficina e não consigo desvendar o problema dela.Quando a temperatura do dia esta quente ela liga normal,no dia seguinte de manhã quando liga ela so pisca o estand by umas tres vezes e nao liga,somente quendo sobe a temperatura do dia,peço a ajuda se alguem poder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!