Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipi Cerqueira

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Elder Nauvirth obrigado, eu vou tentar, tenho mais uma dúvida, por exemplo eu instalo a F50 e não gosto por algum motivo, eu posso voltar para a bios F40 novamente?
  2. Agora eu fiquei na dúvida rs, um disse que tem que ser 1 a 1 e o outro disse que eu posso pular pra última versão da bios de uma vez rsrs
  3. Boa noite aos amigos, gostaria que vocês me dessem uma ajuda a respeito de atualização de bios. Estou com uma b450 aorus elite na BIOS F40, não estou muito satisfeito por conta das temperaturas da minha placa de vídeo e do processador (ryzen 5 3600 e rx 5700 xt). Eu queria saber se eu posso pular da bios F40 direto para a bios F50 que é a mais recente (vou pular a bios F41 e F42f)? Na bios F50 vem dizendo: Inglês: Note: Before updating BIOS to this new version, you MUST follow the steps as detailed under BIOS F40 discription. Português: Nota: Antes de atualizar o BIOS para esta nova versão, você DEVE seguir as etapas detalhadas na descrição do BIOS F40. Resumindo gostaria de saber como faço pra atualizar da F40 para a bios F50? Agradeço desde já pela ajuda.
  4. Estou querendo comprar um monitor full hd 144hz com 1ms. Eu vou usar para programas de design gráfico e para jogos. Estou na dúvida entre dois monitores: Monitor Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen, Full HD - G2460PF https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73690 Monitor Gamer HQ Curvo 27 Pol, 165Hz, 1ms https://www.terabyteshop.com.br/produto/12013/monitor-gamer-hq-curvo-27-pol-165hz-1ms-freesync-hdmi-display-port Me ajudem a tirar essa dúvida, estou precisando de um monitor, o meu queimou, mas ja era bem velinho, estou com um orcamento apertado e a diferença de um para o outro é de 509 reais (já com o valor do frete), levando isso em consideração, qual vocês me recomendariam? Agradeço desde já pela ajuda. ---------------------------------------------------------- Caracteristicas do meu pc: Processador Ryzen 5 3600 placa-mãe B450 Aorus Elite Placa de vídeo Rx 5700 xt 16 gb de memória
  5. Pessoal boa noite, desculpa está voltando a falar, mas ainda estou na dúvida de qual water cooler comprar para colocar em um Ryzen 5 3600. Só que agora estou na dúvida em dois water cooler diferentes do começo da postagem. Primeiro: Watercooler Gamdias Chione 240mm Rgb - M1a-240r Achei ele por 474 reais. Segundo: Watercooler Gamemax Iceberg 240 Rgb Rainbow Achei ele por 401 reais. @Batata ambulante Eu moro em Teresina no Piauí, aqui é muito quente.
  6. Eu ainda estou de olho na Red devil, mas se amanhã não baixar a dúvida era a Red Dragon e a Sapphire Pulse, só que eu vi um review da Pulse com a Red devil a diferença era de 1 fps, só a refrigeração da devil que deve ser melhor mesmo. Moro em Teresina, aqui é muuuuuuito quente
  7. Galera das placas de vídeo rx 5700 xt que estão disponíveis, a melhor custo benefício é a Sapphire Pulse?
  8. Eu tinha acabado de ver quando você me respondeu, ouvi falar muito bem dela mesmo, minha intenção era esperar até a Black pra ver se a Red devil baixava, mas vi o review de todas as rx ela fica de igual com a Red devil, só na temperatura que a Red devil ganha, se eu esperar pro dia 29 estou até vendo que vai sair do estoque de novo adicionado 15 minutos depois Acho que só vai ser 1 ano de garantia mesmo, fui olhar no site deles aqui tinha dizendo isso: No momento, o SAPPHIRE não fornece diretamente nenhuma extensão de garantia. Quaisquer extensões de garantia adquiridas serão de responsabilidade exclusiva do revendedor ou distribuidor que forneceu a extensão.
  9. @Brc Os dois são de 240, já editei, eu tinha colocado errado, a dúvida é entre esses dois de 240mm
  10. Boa tarde pessoal, estou pesquisando sobre water cooler para colocar no meu ryzen 5 3600. Estou na dúvida entre dois, mas também estou aberto a sugestões. O primeiro: WaterCooler PCYes Sangue Frio 240mm O segundo: Water Cooler DeepCool Gammaxx L240 RGB E ae qual seria melhor eu comprar pessoal? Obs: a única coisa que eu ouvi falar de negativo, foi que o wc sangue frio tem os coolers barulhentos mas foi um dos mais vendidos que eu achei.
  11. @Bogo09 tem isso também da demora da Black, não pensei nisso, eu comprei todas as peças esses dias, menos a placa de vídeo, ainda não chegou nenhuma, por isso não posso demorar muito pra comprar, porque tenho que testar as peças. Acho que vou comprar a Red Dragon mesmo no lugar da rtx 2060 super, acho que ganharia mais desempenho com a Red Dragon, só que ainda estou com um pouco de receio por causa dos drivers mal otimizados da amd.
  12. @brender eu queria pegar o modelo da PowerColor Red Devil mas tá muito cara, se baixar na Black Friday agr eu vou pegar ela, mas também tem a Red Dragon com 2 fans que já está com um preço muito bom, comprando a Red Dragon no caso eu não teria dor de cabeça com a placa então!?
  13. @brender minha preocupação em comprar uma rx 5700 é pelos comentários que já ouvi falar que a tela fica apagando, temperatura muito alta, driver estão mal otimizados, por isso a dúvida se pego mesmo uma rtx ou uma Rx mesmo, prefiro as rx porque são mais baratas o custo beneficio é melhor, mas não quero comprar uma placa pra ter problemas com ela aqui.
  14. A placa de vídeo que você está se referindo de 3 anos de garantia seria a rx 5700 xt Red Devil da PowerColor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!