Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vanzin Aggens

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Putz, ainda bem que não cheguei a fazer a ligação dos dois. Acho que vou só adaptar uma entrada auxiliar no toca fitas e eliminar o player moderno então. Valeu!
  2. Dei uma revisada geral nele hoje, não encontrei o defeito, mas fiz um novo teste e funcionou! Eu percebi que o som do toca fitas está mais alto no canal direito do que no esquerdo, e ele está aquecendo bastante também. Imagino que seja um dos CIs, mas vou deixar para ver isso mais pra frente, porque estou montando o carro e já perdi bastante tempo com esse assunto. Só mais uma dúvida: eu estou instalando no carro, além do toca fitas com o equalizador, um player mais moderno que vai ser ligado direto nos falantes, sem passar pelo equalizador. Tem algum problema em ligar ele nos falantes junto com as saídas do equalizador, pode danificar algo? Obrigado pela ajuda!
  3. Ele está ligado direto, sem o fusível na entrada. O led "power" e os leds de um dos lados acendem, só o som que praticamente não sai. Tem alguma outra ideia? Obrigado!
  4. Sou novo aqui no fórum, estou ressuscitando este tópico por se tratar de um assunto similar... Estou recuperando um equalizador Tojo GR900 que não está funcionando. Ele está ligado em um toca fitas Andara. Quando ligo o toca fitas com o Tojo desligado, o som sai normal nos falantes. Quando ligo o botão do Tojo o som fica muito baixo, quase não dá para ouvir. Troquei hoje os dois CIs (TDA 1515B/L), porém o problema continua. Alguém tem um palpite para resolver isso? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!