Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Cappelletti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @WOZ Dods eu estou usando o que vem com o roteador da vivo. Eles alegam já ser para 300MB. Mas vou ver onde compro um, ou como faço. adicionado 59 minutos depois Acabei de comprar um CAT6, mas permaneceu a mesma coisa, tem alguma combinação de cores específica para internet de 300MB?
  2. Olá pessoa, preciso de um help. Tenho 300MB de Vivo Fibra, mas não passa de 130MB em meu micro, no micro do técnico chega mais de 300. O que pode ser? Minha placa de rede Alguém pode ajudar? Desde já agradeço.
  3. Olá pessoal, Sou desenvolvedor web, e toda vez que crio um novo domínio tenho este problema com o roteador da NET (humax): err_name_not_resolved Já efetuei todos os procedimentos possíveis, já coloquei os dns do Google, do OpenDNS, já useu o ipconfig/flushdns, já usei o namebench-1.3.1-Windows e acreditem, NADA RESOLVEU. Via 3G do meu celular o site abre, mas no meu micro não, toda vez tenho este problema ao criar um novo site. Já não sei mais o que fazer, alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!