Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kolwen

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kolwen postou

  1. Bom, o que acontece é que a placa de vídeo não consegue simplesmente renderizar nada 3D direito, ela simplesmente na hora de renderizar o ''open-world'' do jogo, faz a tela piscar e bugar toda e depois fecha o jogo com os erros de ''a memória não pode ser written'' e ''o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou'' A placa em questão é uma GT 730 4GB da PcYes. Segue em vídeo o problema :
  2. Bem, a imagem diz tudo. O que exatamente é esse problema? parece ser com aplicativos 3D, porque os jogos ficam do mesmo jeito bugado, em que não dá pra enxergar NADA. Tentei pesquisar sobre, mas não sei exatamente o que procurar, tentei ''Nvidia bug rendering'' mas não achei nada semelhante, e enfim... Vim pra cá ver se alguém sabe o que é isso.
  3. @Ian Rossi Algo em torno de 1 ano. adicionado 0 minutos depois @MarceloSouzaB1 Uso ele em cima de um livro, uso notebook faz um tempinho já sei bem como é sofrido nesse sentido.
  4. O problema é simples(e eu já postei um tópico semelhante) como diz no título, a placa de vídeo Nvidia GeForce 635m está superaquecendo, chegando a 95°C as vezes 100+ quando estou jogando jogos considerados ''pesados''(South Park the fractured but whole, SAO:Hollow Realization, Dragon ball Xenoverse 2, etc) e assim desligando o Notebook, Não é problema de limpeza, pois já está com a manutenção em dia. Quando eu coloco no painel da Nvidia para rodar na placa gráfica integrada(Intel HD Graphics 4000) o jogo roda sem desligar o Notebook normalmente e sem sobreaquecer(Fica algo em torno de 70°C na Intel HD graphics) e como a Nvidia não está em uso, fica nos seus 59°C normalmente, mas é claro que rodar o game na placa integrada fica com um desempenho horrível e injogável, já na GeForce 635M roda perfeitamente bem, mas depois de uns 15-20 min de gameplay, desliga o notebook. Ps: A temperatura vai subindo gradativamente, até chegar no máximo suportável pelo sistema e desligar. Ps²: Tentei usar o MSI afterburner porém as opções de Power Limit e Temp Limit não ficam disponíveis. Ps³: Esse mesmo problema ocorria no meu outro Notebook cuja placa de vídeo era uma GeForce 625m, então pode ser um problema nas placas 600m series em geral!?
  5. Fiz toda a manutenção nele e coloquei a pasta térmica,porém, como dá pra ver na print, a intel continua com uma temperatura altíssima, já a nvidia está mais Ok. Tem mais alguma ideia do que poderia ajudar? Li algo sobre downclock pra diminuir um pouco do quanto a placa de vídeo esquenta, mas, não tenho certeza. @grievous Desde já agradeço.
  6. Não sei direito abrir ele e vou me complicar um pouco pra fechar, mas acho que consigo. Acha que é só limpeza mesmo? Poeira?
  7. Pra falar a verdade não, quando estava eu e um amigo aqui em casa, ao mesmo tempo que o ping ia pra 1200, 2000 e por assim aumentando até voltar ao normal por um tempo e subir novamente e ficar nessa, no meu Notebook, ocorria o mesmo no do meu amigo. O problema é exatamente esse, esses picos de oscilando, que geralmente são explicados por ter alguém usando/puxando demais a internet, mas mesmo quando não tem ninguém utilizando, apenas eu, só com o jogo aberto, o ping oscila da mesma forma. @ciro-mota
  8. Bom, o meu Notebook Dell inspiron 3421 roda vários jogos tranquilamente, mas, sempre quando vou jogar o Dragon Ball Xenoverse 2 ele começa a esquentar e chega a temperaturas na placa de video Geforce 625M de até 100°C, depois de mais ou menos 1h30m ou até 2h, o mesmo trava e eu preciso apertar o botão de power para desligar e assim liga-lo novamente. Jogo diversos jogos tão pesados quanto e isso não ocorre, como: Overwatch, Fortnite, Tekken 7, etc. Queria saber o que pode estar causando esse superaquecimento no mesmo, já que assim que eu abro o game a temperatura vai pra 93,94°C e vai aumentando de acordo com que eu vou jogando até então, travar o Notebook todo. Ps : Segue em anexo os dados do Notebook.
  9. Esse ping tá oscilando mesmo quando estou sozinho em casa, ou seja, sem ter NINGUÉM usando o Wi-Fi, tentei mudar o MTU, por IP fixo, etc. Nada resolve, alguma sugestão? Ps: Uso Notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!