Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johny Bianchin

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não sei se aqui é o lugar certo, mas preciso muito da ajuda de vcs, ao montar um not , os fios da pilha da bios ficou bem onde ia o parafuso , porém eu nao vi e montei normalmente ai quando estava finalizando a formatação, nao sei se mexi no cabo e ele se deligou e nao deu mais vídeo, ai abri para ver e estava mastigado os fios da bios, refiz os fios e mesmo assim nao deu mais vídeo, já testei com outra pilha , pois a dele morreu e mesmo assim nada de vídeo ainda.
  2. Resolvido, tem que ser feita formatação pelo cmd , pois ele tem um timo de mini hd de 22gb que tem q ser desativado,se não o pc fica tentando dar boot por ele.
  3. Já olhei isso,tá o HD como prioridade de boot, e se inicia o sistema sem o pendrive ele cai no boot menu e fica em um loop infinito e não inicia o sistema.
  4. Tenta usar as teclas PG up e PG DN ou end. Agora que fui ver a data da postagem , mas garanto que será útil para alguém.
  5. ultrabock samsung só reinicia com o pendrive bootavel conectado. apos formataçao.
  6. Olá, sou novo por aqui e ainda estou aprendendo a usar o fórum, seguinte... Tenho uma placa-mãe Asus p5k-se ,6gb de ram DDR2 , processador Intel quad core, estou colocando uma gpu Evga 9800 gt 1gb 256bits pra melhorar meu gráfico em GTA 5 atualmente rodando no Low com gt9500, e gostaria de saber qual o processador mais forte que essa placa suporta , pelo que andei pesquisando no fabricante, o mais forte que ela suporta é Intel xeon,porém ele é dois núcleos. preciso da ajuda de vocês ,pois de CPUs não entendo nada.
  7. Este tópico pode ser fechado,estou iniciando na área de informática e dei bobeira quanto ao tamanho do sistema operacional depois de instalado,ainda bem que deu tempo de cancelar a compra, obrigado a todos.
  8. Tenho um HD de 1T, bem antigo, e estou comprando um SSD 8gb por 32 Reais na Aliexpress somente para por meu sistema operacional, vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!