Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Bruno Pondian

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Valeu cara, fortnite é um dos que mais jogo tb, vou tentar deixar em 1500 e reduzir no jogo pra ver. Valeu mesmo.
  2. Opa cara valeu pela resposta havia tirado somente um adesivo do mouse kk Você joga FPS ? Usa com quantos dpis? Estou a 3 dias tentando acostumar com 1000 dpi que é mais baixo que o mouse antigo, mas quando mudo para 1500 fica muito rápido, acho que deveria ter mais regulagens de dpi. O mouse é mais pesado tb, vi uma galera falando sobre tirar peso do mouse mas pelo que pesquisei esse n tem essa opção.
  3. Salve pessoal, Comprei um mouse gamer motospeed v30, mas depois de anos usando um multilaser comum ta muito estranho jogar com ele. Estou disposto a acostumar com o mouse novo, mas quero acostumar já com as configurações certas. Então queria saber de alguém que tenha ou que possa ajudar sobre as opções. Jogo bastante FPS, atualmente estou usando ele com 1000 DPI, e ele gradua em 500 DPI desde 500 até 7000. O report rate settings também está no máximo em 1000. Ele possui uma opção de mouse speed que vai de 1 até 11, não alterei deixei em 6 e com o enhance pointer precision ativo. Pesquisei mas não achei nada sobre essa opção do mouse, qual a diferença dela pra opção de aumentar o dpi. E se alguém ai que também fez a mesma migração de um mouse comum para um mouse gamer quanto tempo levaram pra se acostumar? E com qual configurações jogam ? Estou a 3 dias jogando com ele e ainda está estranho, ta osso jogar. OBS: Minha mesa não é estão grande então uso um mouse pad de 250mmx210mm (Fantech Sven MP25) Desde já valeu pessoal.
  4. ah muito obrigado, meu medo era acabar desperdiçando muito com uma 1060 por conta do processador. será q com uma 1060 já consigo um desempenho legal em jogos atuais como, For Honor, Monster Hunter World e Far Cry 5?
  5. Salve galera, gostaria da ajuda de vcs com um upgrade em meu pc. Bom minha confi. atual é: i5 3470 3.20 GHz 8 GB DDR3 1333 MHz Radeon HD 7870 2GB 256 Bits GA-B75M-D3H Fonte Corsair ATX 500W Montei esse máquina já faz mais de 5 anos, a meta é trocar todo o hardware e montar outro pc, mas no momento não tenho condições. Gostaria de saber se compensa fazer algum upgrade como por exemplo pegar uma 1050 Ti ou até uma 1060. Será q irá gargalar muito por conta do processador? Meu medo em trocar apenas a placa agr, pois n sei quando poderia fazer um upgrade geral, então caso n for ter muito aumento em jogos acho q compensa esperar pra trocar todo o hardware futuramente. Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×