Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabianozx

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Fabianozx

  1. Em 21/08/2022 às 00:05, Gui GC disse:

    @Fabianozx Acho que fora isso tentar desconectar o máximo de periféricos e hardwares que você conseguir.

     

    Em um primeiro momento placa-mãe, 1 pente de ram e o processador. Sem nada nos USB. Para verificar ao menos se sai dessa tela. Depois conectar o HD para ver como se comporta. E por ultimo você tentar conectando os periféricos e talvez mais algum pente de memória.

    Gui boa tarde desculpa a demora para responder, agradeço você pela sua ajuda e pelo seu tempo, muito obrigado mesmo, mas a placa não sai do logo, infelizmente só para te dar um retorno e agradecer, tentei de tudo que você falou e muito mais, mas não foi mais uma vez obrigado e bom final de semana.

  2. 26 minutos atrás, Gui GC disse:

    @Fabianozx Esses modelos do Thinkcentre ou usam F1 ou Enter para entrar na BIOS.

     

    E o teclado é PS/2 ou usb? Talvez USB não funcione fora do windows.

    Para falar a verdade não usei o PS/2, pois estou com aquele anterior que você me ajudou o da bateria, eles são idênticos, por isso continuei com esse mesmo teclado USB apertava ENTER e ele pulava para outra tela, mas com outro tipo de erro não consegui fotografar mais não está saindo mais dessa tela que mandei do fabricante quando aperto a tecla ENTER, vou tentar amanhã com o teclado PS/2, teria algo mais que possa tentar?

  3. Bom dia!!!

    Quero uma ajuda estou tentando criar um BAT para apagar todos os usuários mas estou tendo dificuldades pois da erro quando o usuário loga tipo corrompido, o sistema é win 10 e está colocado em domínio pois é empresa se puderem ajudar fico grato pois tenho que entrar meu computador/c:/usuarios e deletar manualmente e demora muito e com BAT seria mas rápido desde já agradeço fico no aguardo.

  4. Bom tarde!!!

    Minha dúvida é a respeito da tensão do processador junto a placa-mãe, é necessário os 2 ter a mesma tensão ou é lenda ou se antigamente era a sim e atualmente não é mais ?  

    adicionado 8 minutos depois
    14 minutos atrás, Fabianozx disse:

    Bom tarde!!!

    Minha dúvida é a respeito da tensão do processador junto a placa-mãe, é necessário os 2 ter a mesma tensão ou é lenda ou se antigamente era a sim e atualmente não é mais ?  

    OBS: NÃO É TENSÃO E SIM tensão

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!