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GuSouza1993

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Reputação

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  1. Comprei o Inspiron 7560 no final de junho, mesmo após todos os comentários negativos que li sobre ele na internet. Comprei na esperança de dar sorte e a minha unidade vir em perfeito estado, e veio, até que passadas 3 semanas de uso o notebook começou a apresentar falha na bateria e precisei entrar em contato com o suporte para solicitar a troca. A bateria foi trocada na minha própria casa, mas o problema continuou. O sistema passou então a não identificar de forma alguma a presença da peça, o que me forçou a encaminhar o notebook para a assistência técnica em São Paulo. Eu sempre ouvi falar muito bem da Dell, e na última empresa onde trabalhei todos os PCs eram da marca. Como as máquinas nunca deram problema eu optei pela Dell na certeza de estar levando um equipamento de qualidade, mas estou decepcionado. Após 20 dias na assistência técnica, o notebook voltou pra minha casa COM O MESMO PROBLEMA, e outros três. O HD agora não funciona corretamente, e o LED frontal simplesmente morreu e o notebook, que é todo de alumínio, voltou inteirinho riscado. Entrei em contato com a Dell e eles não querem realizar a troca. Até então eu só queria um notebook novo, mas desisto. Vou ter despesas com advogado, mas quero meu dinheiro de volta. O notebook tem sim um excelente desempenho, mas estes pequenos detalhes me desanimaram e se me perguntarem hoje, eu NÃO recomendo a Dell.

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