Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Durval Aguiar

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @.if as dimensões desse capacitor que o colega comprou de 120uf x 450 V são maiores 18mm x 39mm em comparação ao capacitor que vem na fonte de 110uf x 420V gostaria de saber dele se conseguiu instalar esse capacitor maior na placa da fonte.
  2. Estou com o mesmo problema com minha fonte, não consigo encontrar esse capacitor. A pergunta que faço é se serviu esse de 450 v de 120 uf ? pois o espaço na placa é pequeno e esse o diâmetro do capacitor é de 20mm o que vem nessa fonte é de 12mm. Estou receoso de comprar e não te espaço para colocar na placa. Estou com o mesmo problema com minha fonte, não consigo encontrar esse capacitor. A pergunta que faço é se serviu esse de 450 v de 120 uf ? pois o espaço na placa é pequeno e esse o diâmetro do capacitor é de 20mm o que vem nessa fonte é de 12mm. Estou receoso de comprar e não te espaço para colocar na placa.
  3. É o seguinte tenho um roteador humax hg100r-l2 do provedor Netvirtua com 60 megas instalei um roteador tp link tl-wr840n para repetir o sinal na casa do meu irmão a uns 10 metros de distancia do roteador humax hg100r-l2 acontece que utilizando no pc do meu irmão via cabo chega os 60 megas normal porém se alguém for usar via wifi cai para 20 megas, o que pode ser feito no roteador tp link para transmitir via wifi os 60 megas ?
  4. @roblox_gamer problema e o roteador que não deixa conectar, quando estou distante do roteador conecta de boa com login e senha
  5. @Peterson H. erro ao tentar desligar wi-fi. "Não foi possível executar essa tarefa"
  6. @Peterson H. ja tentei desligar sinal wi-fi mais não consigo aparece mensagem de erro.
  7. @Peterson H. Por que o telefone é instalado com o roteador. Gostaria de desativar wi-fi do roteador pois ele que não deixa meu celular se conectar a rede.
  8. prezados, tenho net fone da claro em casa so tenho o telefone mesmo sem netvirtua o roteador é um humax hg100r, e estou tendo um problema para conectar meu moto z 2 force na rede # net-claro -wifi proximo a esse roteador pois com ele ligado o wifi do moto z não consegue se conectar a rede, fica obtendo endereço de ip de forma contínua, porém quando desligo o roteador a rede funciona, já tentei trocar frequencia e canais do roteador, banda e nada. so consigo utilizar a rede net claro wifi com o roteador desligado, ou entao quando estou distante do roteador, penso ser alguma interfencia mas o estranho é que so ocorre no meu celular em outros não tem problemas.
  9. Tenho uma tvlg42le5500 que apresenta tonalidades diferentes na tela, metade da tela está mais escura e a outra metade normal, será que o problema pode ser no cabo flat?
  10. Tenho uma tvlg42le5500 que apresenta tonalidades diferentes na tela, metade da tela está mais escura e a outra metade normal, será que o problema pode ser no cabo flat?
  11. ola amigos, se alguém souber o que pode ser este fato estranho que está ocorrendo na minha tv lg cp 20k70, por favor me deem uma dica, já enviei para um técnico que disse ser problema com solda, soldou tudo e continua o problema, o sintoma é que ela as vezes desliga do nada, entra em proteção ficando só em stand - by e só volta a funcionar se balançar bastante ela no alto, tipo sacudir mesmo, muito estranho, e outra coisa que venho notando nela é que quando desligo aparece um raio de luz no meio da tela de cima a baixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!