Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenines

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Montei uma conf mais razoável, o que os outros membros acham? Ps.: Se for pagar a vista, fica dentro do seu orçamento, caso contrário já não rola.
  2. Boa noite confrades, algum de vocês possuem algum desses notebook's? Notebook Expert X23 NP300E5M-XD1BR Notebook Acer A515-51G-58VH - Eles costumam esquentar muito? Qual a temperatura máxima alcançada , o que estava fazendo e por quanto tempo estava em uso? - O que acham da tela dos Notebook's? O Acer fica com "ícones grandes"/saltados por possuir uma resolução menor? - O material dos notebooks é resistente? - Quais suas opiniões gerais sobre o notebook em questão (Prós e Con)? Novamente muito obrigado pela atenção de vocês, t+.
  3. Boa noite, senhores(as). O que me trás aqui dessa vez é a dúvida cruel de qual notebook comprar, além de outras dúvidas menores, espero que possam me ajudar. Quais notebooks me indicariam até R$2800? Encontrei alguns notebooks interessantes da Acer, porém, li que alguns deles possuem uma das memórias ram fixa(soldada) na placa-mãe, além de ter bateria não removível, vocês acham que isso poderia me prejudicar no futuro? No caso de problemas na memória ram ou bateria? Eu nunca tive notebook, é provável que agora eu tenha o meu primeiro... Na opinião de vocês um notebook consegue substituir um computador? Na questão do desempenho e durabilidade? É possível jogar bem, fazer um uso mais intenso (isto é, por várias horas) em notebooks sem que cause problemas no aparelho? Estou optando por um notebook por que preciso muito da questão da mobilidade, por isso estou optando por ele em detrimento de um PC. Desde já, grato pela atenção de vocês. Atualmente tenho em mente esses 3: Notebook Samsung X23 Notebook Acer Aspire F5-573G-75A3 (Só comprarei esse se encontrar em uma promoção MUITO boa) Notebook Acer A515-51G-58VH (Esse é o dito cujo que possui as memórias soldadas)
  4. Então, galera, eu possuo a seguinte configuração: placa-mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0, Processador Core i5 -3330(3.0~3.2ghz), Memória Kingston 4gb DDR3 (1333mhz) e placa de vídeo GTX 650. Sendo assim, preciso de uma fonte pois a antiga queimou, irei comprar uma CX550 da Corsair, mesmo ela sendo muito mais que suficiente pra configuração acima, quero deixar uma boa folga pois pretendo mudar completamente minha configuração atual. Mas, voltemos ao presente, juntamente com a fonte e minha configuração supracitada, eu pretendo usar um filtro de linha Clamper Energia 5, isso seria suficiente pra proteção, mesmo que razoável, do meu PC? Obs.: A tomada do PC possui um aterramento individual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!